Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos kg de massa magra é possível ganhar em um bulking natural?

frxavier

Posts Recomendados

Fala galera, fiz avaliação hj e num bulking de 3 meses construi 5kg de massa magra, ganhando tbm 5kg de gordura. Foi um bulking bem executado ou poderia evitar o ganho de gordura?

Já estou uns 15 dias em cutting e notei a diferença. Lógico, sou frangao, mas comparado ao que eu era, gostei do resultado.

Treino há 7 meses e foi meu primeiro bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi ruim! Não se mede um bulking assim também(e nem sei que método tu usou pra medir esse ganho de massa e gordura

Melhor conselho pra alguém iniciante, adolescente frango e natural:

Esquece isso de bulking, come com um leve superávit, treina pesado realmente, foque na progresso de carga e constância e booom, veja a mágica acontece. Entenda que as coisas demoram tempo e que os shape foda que tu vê são de pessoas com genéticas fodas e ou usuários de bombas e que talvez tu não chegue lá nos próximos 3-4 anos mesmo ciclando...

Link para o comentário

6 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Foi ruim! Não se mede um bulking assim também(e nem sei que método tu usou pra medir esse ganho de massa e gordura

Esquece isso de bulking, come com um leve superávit, treina pesado realmente, foque na progresso de carga e constância e booom, veja a mágica acontece. Entenda que as coisas demoram tempo e que os shape foda que tu vê são de pessoas com genéticas fodas e ou usuários de bombas e que talvez tu não chegue lá nos próximos 3-4 anos mesmo ciclando...

Beleza, vou dar uma secada agora e depois tentar dessa forma q vc mencionou.

Nem penso em atingir esses shapes de instagram ou em um ano ficar grande, só gostaria de ter um parâmetro mesmo se o que fiz estava errado ou nao.

Valeu

Link para o comentário

6 horas atrás, MadrugaDentista disse:

O Paulo Muzy até falou sobre isso, disse que natural não tinha que se preocupar com bulking e cutting e sim fazer isso que tu disse que teria melhores resultados, já que o corpo de um natural demora mais a responder aos estímulos.

Link para o comentário

Não achei ruim não. 50/50 é o "padrão" genético de particionamento da maioria mesmo.

Dá uma olhada nisso aqui:

Como fazer bulking e cutting limpos

Tem uns parâmetros que talvez ajudem a melhorar um pouco esse particionamento.

Link para o comentário

17 horas atrás, frxavier disse:

Fala galera, fiz avaliação hj e num bulking de 3 meses construi 5kg de massa magra, ganhando tbm 5kg de gordura. Foi um bulking bem executado ou poderia evitar o ganho de gordura?

Já estou uns 15 dias em cutting e notei a diferença. Lógico, sou frangao, mas comparado ao que eu era, gostei do resultado.

Treino há 7 meses e foi meu primeiro bulking.

Ganhar 10 kilos em 3 meses é bem puxado , 1 kilos por mês já é bastante coisa pra um cara natural e MT provavelmente n vem tanta gordura assim

Link para o comentário

Não colocou seu peso e BF, mas se é iniciante e ganhou 3 kg por mês sendo metade gordura eu achei ruim tb. Podia ganhar menos bem mais limpo. Agora vai procurar secar e retardar bem os ganhos.

Reveja seu superávit da dietana próxima.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...