Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como no [ANALISE] Treino de Perna, vim pedir mais sugestões/críticas de vocês, inclusive agradeço a acada um que comentou, me ajudou muito.

minha frequência de treinamento é 3x por semana, faço ABC (Push/Pull/Legs)

COSTAS e BÍCEPS

• Remada Articulada 4s
  • Remada Curvada (pron. e sup.) 4s
  • Remada Cavalinho 4s
  • Pull-Down 4s

*

• Rosca Direta (barra w) 4s
  • Rosca Concentrada 4s
  • Rosca Alternada 2s

a cada duas series de remadas conto uma serie de bíceps certo?

daria pra colocar uma remada unilateral neste treino? fiz este exercício um dia e gostei do movimento...

excesso de remadas pode me trazer algum problema?

como no tópico anterior se tiverem alguma sugestão, critica, colocação e puderem comentar, agradeço!

obs. não faço exercícios como puxada, barra fixa (em geral exercícios que movimentam o braço acima dos ombros) por ter um problema em meu ombro, provavelmente eu toque neste assunto por aqui algum dia.

Publicidade

Postado

Não é que as remadas irão te fazer mal, porém, não mudar o estimulo nem que seja um pouco pode acabar prejudicando sua própria hipertrofia, você vai estar sempre trabalhando uma porção de suas costas e deixando outras vagas... Quando você responder a pergunta de cima, concluo minha opinião.

Postado

3 exercícios que säo praticamente similares para o bíceps eu näo curto. Eu tiraria a concentrada e colocaria rosca inversa.

Quanto à dorsal, talvez seja interessante incluir um exercício pro trapézio, tirando uma remada (mais uma vez, 3 exercícios similares).

Postado
2 minutos atrás, WaxJeanCarlo disse:

isso, somente ABC

Então irmão, já que você não faz mais treino que era o que poderia te dar mais estímulos, você pode fazer assim, 4 semanas nessa sua pegada, ai 4 semanas trabalhando mais músculos como lombar, grande dorsal e trapézios, depois 2 semanas nessa pegada de remada e 2 dos outros grupos, acho viável, e com isso você pode adicionar alguns exercícios em sua lista, vai aprendendo mais e se conhecendo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...