Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar até a fadiga ou até completar as repetições estabelecidas ?


TheSonOfArnold

Posts Recomendados

5 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Aumenta isso aí pra 1:30 que vc não vai mais precisar reduzir a carga...

 

Eu daria 2 minutos no mínimo, mas vc ainda não está pronto para essa conversa 😆😆

Dá uma agonia ver esses descansos de 30seg, não dá tempo nem de dar uma gole na água e respirar fundo, pessoal ainda precisa aprender que intensidade é carga e não bpm porque isso pra mim tá mais pra um circuito/hiit.

Editado por yCARE-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, yCARE- disse:

Dá uma agonia ver esses descansos de 30seg, não dá tempo nem de dar uma gole na água e respirar fundo, pessoal ainda precisa aprender que intensidade é carga e não bpm porque isso pra mim tá mais pra um circuito/hiit.

Pois é hahahaha

 

 

 

Ao autor: eu fiz uma brincadeiras mas totalmente em tom de zoeira mesmo, sem ironizar/subestimar...

 

É porque, de fato, as pessoas não estão habituadas com descansos longos. Sentar no banco e ficar lá sem fazer nada, só respirando (mesmo que já se sintam descansadas). O treino acaba ficando muito mais longo porque vc treina 30 segundos e descansa 2 minutos... Mas é a melhor forma de manter a intensidade lá em cima durante o treino todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae pessoal, no treino de hoje eu já consegui subir os pesos de quase todos os equipamentos, e o melhor de tudo, consegui fazer as séries sem muitos problemas, só sentindo aquela queimação normal que dá. Semana que vem acho que já consigo subir os pesos de todos os exercícios que eu faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tempos de pandemia eu adequei o treino e tive melhoras. Você descansa menos, mais aí você adequa a execução e a periodização para treinar mais rápido.

Ex: você descansa menos, 1 minuto por exemplo, e usa consequentemente menos carga nos treinos de hipertrofia. Aí você tira uma semana para treinar força, com treino menos volumoso e mais descanso. Assim você não perde força e consegue fazer os treinos de hipertrofia de forma otimizada.

É ainda melhor treinar com menos peso porque a execução melhora, o recrutamento e isolamento também e você precisa, como ganho periférico, deslocar menos pesos para montar os equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...