Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, DanielFirm disse:

Em relação ao psicológico eu já estava assim sem utilizá-lo, não sei se tem ligação com ele e sim com a Deca.

eu toco muito nesse ponto de que foi a Deca pq eu não ficav assim com testo e tinha libido...

E eu também fiz cagada, usei anastrozol no protocolo de deca 

Na verdade a nandrolona que te deixou sem valores satisfatórios de E2, teu eixo foi inibido e não tem mais testosterona pra aromatizar em estradiol. O anastrozol só deu um empurrão extra. Se culpar não vai resolver teu problema, a resolução vem com TPC ou com TRT.

O melhor caminho é usar testosterona junto. O Rômulo J. tem a sua opinião formada sobre "deca only", mas mesmo ele sendo bom médico, ele não pode preconizar esses protocolos como se fossem milagrosos, porque olha no que dá...

Tem mais de 5 casos aqui no forum deca dick. Garanto que se eu usasse a busca, poderia aparecer muitos mais...

Publicidade

Postado

Atualizando aqui galera.

De uns 5 dias pra cá parece que a libido mudou da água pro vinho, tô com vontade de transar toda hora e a ereção tá fortíssima!

alem disso a ansiedade foi embora, então eu tô me sentindo muito melhor e acredito que isso tenha influenciado muito sim. Acredito que não tenha sido o tal deca dick. E eu estou em tpc e me sentindo muito melhor tb

• 4 meses depois...
Postado
Em 12/02/2021 em 16:42, DanielFirm disse:

Atualizando aqui galera.

De uns 5 dias pra cá parece que a libido mudou da água pro vinho, tô com vontade de transar toda hora e a ereção tá fortíssima!

alem disso a ansiedade foi embora, então eu tô me sentindo muito melhor e acredito que isso tenha influenciado muito sim. Acredito que não tenha sido o tal deca dick. E eu estou em tpc e me sentindo muito melhor tb

Sentiu melhora na combinação clomid + hcg ? Vou iniciar uma tpc segunda pra restabelecer meu eixo e to sentindo minha libido zerada, com os mesmos sintomas que você sentiu e meu nutrólogo passou o seguinte : hcg 5000ui 9 aplicações/3 semanas ( seg quarta e sexta) + clomid 50mg + 0,1mg anastrozol + 150mg DIM por dia e também vitamina D3, espero que resolva porque ta foda pra bater até uma hahahh pouca ejaculação e libido foi pro saco...

• 1 ano depois...
Postado

filho primeiramente relaxa. usei por 4 meses 900 mg deca semana, 750 mg dura semana. Depois de 4 meses começou dar merda, deca deixo a borracha estranha, suspendi a deca subi testo pra 1 grama semana, 5 mil ui hcg de uma vez, tamoxifeno pra segura o estradiol e 2 comprimido 0.5 cabergolina pra amansa a prolactina. 1 semana problema foi resolvido. Agora vou manda uma ox 25 mg dia, e 750 mg semana de dura, com tamox e cabergolina( 1 comp cada 10 dias)...no seu caso foi tira as parada de uma vez...mais a deca é fantastica porem chega uma hora que é pra suspender o uso...depois de uns 4 meses pode manda novamente...AGORA ENTENDA SE VOCE USOU BOMBA UMA VEZ VC NUNCA MAIS PODE FICAR SEM TESTO...SIMPLES ASSIM! VALEU E BORA FICA MONSTRO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...