Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, DanielFirm disse:

Sim.... pq?

apenas a título de curiosidade, pq ví que tu usa estrangeirismos e no exame tu colocou "testosteronE", com "e" no final. sou perspicaz pra esse tipo de observação. tem alguns users do forum q não moram no BR tb. 

Publicidade

Postado

O que mais voce usou durante esse tempo, algum manipulado?

Conheco pessoas bemm senssiveis ao DHT e E2 em relacao a libido, voce tem os dois resultados antes e depois ?

Consegue explicar um pouco do "muita ansiedade"? Se for ou nao asiedade a causa, voce teria algum preconceito com meditacao? Ha muito beneficios, e tem alguns apps bem bacana hoje em dia pra ajudar nisso.

Postado

Tratamento de reposição hormonal.

Seu amigão só ta descansando e é no descanso que cresce 😅

Postado
32 minutos atrás, Alex7 disse:

O que mais voce usou durante esse tempo, algum manipulado?

Conheco pessoas bemm senssiveis ao DHT e E2 em relacao a libido, voce tem os dois resultados antes e depois ?

Consegue explicar um pouco do "muita ansiedade"? Se for ou nao asiedade a causa, voce teria algum preconceito com meditacao? Ha muito beneficios, e tem alguns apps bem bacana hoje em dia pra ajudar nisso.

Eu utilizei anastro, pode ser o e2 baixo, cortei o anastro na segunda-feira passada mas não senti diferença.

Cara, eu tive taquicardia durante um dia e meio, meu batimento ficava entre 120 e 110, acordando diversas vezes na noite com tremores, pensamentos obsessivos, ansiedade bem pesada mesmo. Eu tenho certeza que foi efeito da Deca pois antes dela eu nunca tive isso, enantato sempre me deixou muito bem, e o pior que foi um período curto de tempo. Logo após eu fiquei do dia 28 até dia 16 de janeiro sem aplicar nada. Depois de uns dias eu fiquei bem, isso no começo de janeiro, minhas ereções estavam normais, com uma dificuldade pra ejacular mas ereção tava forte. Desde segunda feira que meu penis não tem ereção, as ereções são fraquíssimas, não sobe nem com tadala ou sildenadfil.

Comecei com 1ml de Enan por semana, fazem 6 dias da aplicação, acredito que minha testo tá subindo, minha libido tá melhorando tb Mas nada do menino voltar kkk

Postado
40 minutos atrás, Bruuninho disse:

Tratamento de reposição hormonal.

Seu amigão só ta descansando e é no descanso que cresce 😅

Voltei com a testo, eu cortei o anastrozol e vou deixar aromatizar um pouco pra ver se volta ao normal, o problema eh que eh tô com um pé atrás pq quando saiu esse exame do dia 4 minha ereção tava normal, libido alta tb.

Pode ter sido o crash hormonal de ter ficado praticamente 18 dias sem aplicar nada? E consequentemente o valor dessa testo de 774 ter crashado? Visto que meu eixo inibiu bastante 

Postado
53 minutos atrás, DanielFirm disse:

Voltei com a testo, eu cortei o anastrozol e vou deixar aromatizar um pouco pra ver se volta ao normal, o problema eh que eh tô com um pé atrás pq quando saiu esse exame do dia 4 minha ereção tava normal, libido alta tb.

Pode ter sido o crash hormonal de ter ficado praticamente 18 dias sem aplicar nada? E consequentemente o valor dessa testo de 774 ter crashado? Visto que meu eixo inibiu bastante 

1. não usar mais nandrolona

2. quantas miligramas contem nessa quantidade de ml que tu usou de testo?

3. talvez por tu ter fracionado o comprimido de cabergolina, é difícil dizer qual a concentração do fármaco que tinha na parte fracionada. já li  em um site de estudos de curso de farmácia algo sobre alguns preparados farmacológicos não serem distribuidos 100% em todo comprimido, ou seja...melhor tomar todo.

4. libido volta, não existe isso de não voltar.

5. se tu usa anastrozol e isso apareceu na época em que tu entrou com IA, para de usar

se for isso é bem simples, na verdade.

Postado
15 minutos atrás, matheuskr disse:

1. não usar mais nandrolona

2. quantas miligramas contem nessa quantidade de ml que tu usou de testo?

3. talvez por tu ter fracionado o comprimido de cabergolina, é difícil dizer qual a concentração do fármaco que tinha na parte fracionada. já li  em um site de estudos de curso de farmácia algo sobre alguns preparados farmacológicos não serem distribuidos 100% em todo comprimido, ou seja...melhor tomar todo.

4. libido volta, não existe isso de não voltar.

5. se tu usa anastrozol e isso apareceu na época em que tu entrou com IA, para de usar

se for isso é bem simples, na verdade.

Na vdd eu parei com anastro lá pelo dia 28, ereção tava normal até dia 12, depois não funcionou mais. Tô com disfunção erétil. Provavelmente o estradiol tá mais alto... se eu retornar com anastro será que melhora?

Postado
4 horas atrás, DanielFirm disse:

Na vdd eu parei com anastro lá pelo dia 28, ereção tava normal até dia 12, depois não funcionou mais. Tô com disfunção erétil. Provavelmente o estradiol tá mais alto... se eu retornar com anastro será que melhora?

Geralmente o que afeta mais a libido é e2 baixo.

não vai tomar anastro de novo na loucura não, mano... que doideira KKKKKKKKK

O problema agora está sendo disfunção erétil ou libido? Você tem que por na balança agora também o fator psicólogo...

Espera dar uma empilhada na testo que você voltou a tomar e refaz os exames. Mas n entra com anastro no escuro, pra n piorar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...