Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, utilizei Deca meio ml e Enantato meio ml por semana pra recuperar de uma lesão por três semanas, as tres primeiras semanas foram doses de meio ml eis que comecei a ter MUITO COLATERAL da Deca, MUITA ANSIEDADE, Taquicardia, Low mood, humor totalmente depressivo mesmo com as coisas bem encaixadas na vida, eu já havia feito um ciclo só de enantato e não tinha ficado assim. Interrompi o uso da Deca e o Enantato e depois de três semanas meu pau não da nem sinal de vida nem com Tadalafil, quando sobe a ereção é rídicula, libido baixissima. 

Estou bem down por conta disso e acho que desenvolvi ansiedade por conta da droga.

Realizei os exames dia 04.01

TESTOSTERONE 756

LH 0.5

FSH 0.5

ESTRADIOL 25

PROLACTINA 17.8

Após ter pegado os exames decidi voltar só com o enantato meio ml por semana no dia 16.01

Estou utilizando HCG 500 ui DSDN por 20 dias, estou na segunda dose

Acham que pode ser problema com o Estradiol?  Prolactina em niveis normais? 

Publicidade

Postado

Mas n consegui entender... Você cessou o uso dos dois do nada? 
Não entrou com tpc? 

Então tem vários fatores que ocasionaram isso daí... 

deca é muito supressivo ao eixo, mesmo cessando o uso, o eixo demora a voltar... O certo era você ter cessado a deca e continuado apenas no Enantato.

Após isso, você decidia se iria parar de fazer e fizesse uma TPC.

Foi muita negligência parar do nada.

Postado
4 minutos atrás, WesleySoares disse:

Mas n consegui entender... Você cessou o uso dos dois do nada? 
Não entrou com tpc? 

Então tem vários fatores que ocasionaram isso daí... 

deca é muito supressivo ao eixo, mesmo cessando o uso, o eixo demora a voltar... O certo era você ter cessado a deca e continuado apenas no Enantato.

Após isso, você decidia se iria parar de fazer e fizesse uma TPC.

Foi muita negligência parar do nada.

Sim. TOTAL! Mas eu fiquei bem desesperado quando veio essa crise de ansiedade e parei o uso, retornei depois de duas semanas praticamente, não acredito que a testo tenha descido tanto assim... 

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Meio comprimido de cabergolina.

E reveja seu psicológico...

No dia 4.01 tava esse nivel de prolactina. A ultima aplicação de enan e deca foi dia 28.12, você acha que o nivel de prolactina pode ter subido depois disso? Tem algum parametro? A prolac parece estar em niveis normais... Tenho medo de tomar e descer demais e não melhorar 

Postado
14 minutos atrás, matheuskr disse:

usa a cabergolina como te falaram e não usa mais nandrolona, se tu suspeita que seja aquele efeito famoso do deca.

Prolac aparenta ta em niveis normais não acha? Tenho medo de usar e abaixar muito e não ser esse o problema...

Postado (editado)
42 minutos atrás, DanielFirm disse:

Prolac aparenta ta em niveis normais não acha? Tenho medo de usar e abaixar muito e não ser esse o problema...

Suavemente fora da curva normal de PRL, se fossem casos de macroprolactinomas (tumor) teriam 3 digitos no teu valor em vez dos habituais 2 digitos. Pode checar os valores de referência da maioria dos laboratórios...em geral é por volta de 15ng/mL o limite, mas deve haver alguns que trabalham com o máximo em 17ng/mL. De certo tua PRL aumentou um pouco, te gerou sintomas. Não faço idéia de como eram teus valores hormonais antes de ciclar. 

Mesmo que abaixe pra  5ng/ml, o efeito da cabergolina não é permanente...se é essa tua preocupação. Pode ser a PRL, eu já tive sintomas com 15,2ng/ml. Números não traduzem como tu te sente, pode ser que 17 seja um valor que te prejudique.

não, teu estradiol nem sequer está alto. na verdade se ele começassem a baixar cada vez mais, daí sim tu veria o que é problema de libido e ereção...crash de E2 é horrível.

Editado por matheuskr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...