Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É foda ser magro, eu quando era bem raquitico o pessoal me olhava estranho, falavam que eu tinha que engordar e tal, o mais foda é que tu ouve isso e por ser que nem papel é como se não tivesse defesas, mas acho que depois que engata os que eram magrelos ficam os mais estéticos, pois tudo é fino, basta controlar e não se afobar em bulking que cresce limpo.

Ac.

Publicidade

Postado

Bom, eu não deixei muito claro, mas estou comendo entre 3200~3400kcal

Macros:

480g carbo

71g gorduras

160g proteinas

38g fibras

120g açúcar

Em 1 semana ganhei 1,7kg, acabei ficando meio receoso em relação a essa quantidade de calorias, apesar de ter sentido que meu bucho diminuiu.

Eu não tomava quase nada de água antes de começar a treinar, agora bebo aprox. 3L por dia, talvez o bucho fosse de retenção.

Postado

Acabei abaixando um pouco as calorias pra 2800kcal, pra não ganhar tanta gordura e depois ter que fazer um cutting pesado.

Macros:

420g carbo

62g gordura

140g proteinas

Espero que dê certo kkkkkk 

Postado
19 minutos atrás, ghenriquev disse:

Acabei abaixando um pouco as calorias pra 2800kcal, pra não ganhar tanta gordura e depois ter que fazer um cutting pesado.

Macros:

420g carbo

62g gordura

140g proteinas

Espero que dê certo kkkkkk 

Cuidado para não abaixar de forma tão radical,melhor ir aos poucos

Postado
28 minutos atrás, ghenriquev disse:

Como você faria mano? 

Eu vi que o senhor ganhou muitas calorias,então não foi nem tão radical,mas em determinadas situações,no caso se estiver indo para cutting,melhor ir devagar,entretanto agora na sua situação só saberemos se foi radical com os resultados,mas se fosse eu,abaixaria um pouco menos,mais ou menos até 3000 calorias e conferia o peso,isso varia de pessoa para pessoa

Postado
3 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Eu vi que o senhor ganhou muitas calorias,então não foi nem tão radical,mas em determinadas situações,no caso se estiver indo para cutting,melhor ir devagar,entretanto agora na sua situação só saberemos se foi radical com os resultados,mas se fosse eu,abaixaria um pouco menos,mais ou menos até 3000 calorias e conferia o peso,isso varia de pessoa para pessoa

Comecei a treinar essa semana mano, estava com 62,4kg, comecei em uma dieta de 3200kcal, fui pra 64,1kg em 5 dias kkkkkkkkkkk Eu não comia direito, só o suficiente pra não ficar tremendo de fome. Agora dei uma abaixada pra 3000kcal

Postado

Boa noite! Bom, esse final de semana foi meio difícil, não comi direito, mas tentei manter entre 2500kcal.

Vou fazer uma mudança na minha dieta em relação ao café da manhã:

Macros totais:

2950kcal

443g Carbo

65g Gorduras

148g Proteínas

Café da Manhã (08:00)

2 Fatias de Pão Integral

1 fatia de presunto

1 fatia de mussarela

1 iogurte YoPro

27g Carbo

12,5g Gordura

35,7g Proteína

Lanche da Manhã (10:00)

Hipercalórico - 3 dosadores (80g)

67g Carbo

0,6g Gorduras

8,5g Proteinas

12:00 - Almoço depende do restaurante da empresa, tento manter os macros parecidos com o café da manhã, mas basicamente:

150g arroz

100g feijão

100g de frango

Salada à vontade

80,2g Carbo

3,9g Gorduras

49,5g Proteinas

Lanche da Tarde - Pré-Treino (15:00)

Hipercalórico- 3 dosadores (80g)

Creatina 6g

67g Carbo

0,6g Gorduras

8,5g Proteinas

Pós-Treino (18:00)

400ml de leite integral

60g de aveia

52g Carbo

16,4g Gorduras

20,6g Proteinas

Janta (20:00)

Na janta geralmente como o suficiente pra abater o restante:

150g carbo

31g gorduras

25g proteínas

Essa é minha dieta atual, porém estou achando que está faltando carboidratos, se vocês tiverem alguma dica de mudança eu agradeço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...