Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clara De Ovo X Albumina

Dennys Zidko

Posts Recomendados

Essa coisa de que esquentar muito ou poco perde proteina/micronutrientes/AA's isso é mito/coisa de internet/Besteirou a muuuuuuuito tempo já.

A diferença principal dos ovos para a clara de ovo desidratada é que o ovo é solido e a Albumina é em pó e tem momentos no dia que tem que tomar solido e outros momentos tomar em pó essa é a principal diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 anos depois...

Publicidade

Desculpem por trazer este tópico das profundezas, mas ainda não respondeu minha dúvida:

Estou comendo 8 ovos após o treino e após meu shake pós treino. Posso jantar 2 sandubas com leite+nescau e 1h depois tomar albumina com leite? ao invés de comer ovo? Estou com dificuldade de engolir as claras de ovo cozido... meu organismo está começando a rejeitar.

Link para o comentário

Desculpem por trazer este tópico das profundezas, mas ainda não respondeu minha dúvida:

Estou comendo 8 ovos após o treino e após meu shake pós treino. Posso jantar 2 sandubas com leite+nescau e 1h depois tomar albumina com leite? ao invés de comer ovo? Estou com dificuldade de engolir as claras de ovo cozido... meu organismo está começando a rejeitar.

Sim, mas estava comendo os ovos inteiros? Pq se sim, ai vai faltar gorduras na dieta que pode fazer diferença.

Abraço

Link para o comentário

Sim, mas estava comendo os ovos inteiros? Pq se sim, ai vai faltar gorduras na dieta que pode fazer diferença.

Abraço

Valeu pela atenção Leandro!

Dos 8 ovos que eu como 3 são com gema. E durante minha dieta diária eu consumo amendoim e azeite de oliva extra virgem... sem falar na alimentação num geral que é bem completa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...