Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pode não ser uma grande diferença, mas os in natura sempre leva uma vantagem.

Eu mando os 2, pq nao tem como comer albumina na comida, ovo cozido é muito melhor :D

se come 107g de albumina por dia porra xD

eu mando 70 só

Meu, eu nao quero ser chato nem nada, mas qual a finalidade de posts como esses? No que isso responde ou ajuda na duvida do criador do topico?

Postado

Meu, eu nao quero ser chato nem nada, mas qual a finalidade de posts como esses? No que isso responde ou ajuda na duvida do criador do topico?

Abro aqui este post para a galera deixar seus comentários, prós, contras e resultados obtidos com o uso da Clara de ovo "in natura" x Clara de ovo desidratada.

Agora Sr. àrbitro peço desculpas se economizei em minhas palavras e acabei por não expressar o que gostaria de dizer.

Internet tem dessas coisas.

Pq in natura sempre leva vantagem?

Nao foi processado, não sofreu modificações da maozinha do homem.

Em que confiar mais em algo que venha da natureza ou em algo modificado pelo homem.

Claro que a albumina é bem parecida com a clara de ovo.

Por isso disse pequena vantagem que é ser 100% confiável.

Postado

Agora Sr. àrbitro peço desculpas se economizei em minhas palavras e acabei por não expressar o que gostaria de dizer.

Internet tem dessas coisas.

Pq in natura sempre leva vantagem?

Nao foi processado, não sofreu modificações da maozinha do homem.

Em que confiar mais em algo que venha da natureza ou em algo modificado pelo homem.

Claro que a albumina é bem parecida com a clara de ovo.

Por isso disse pequena vantagem que é ser 100% confiável.

Pronto, agora sim, voce deu sua opiniao e mostrou seus ARGUMENTOS.

Obrigado!

Postado (editado)

Discordo muito disso que produtos in natura sempre levam alguma vantagem por serem justamente in natura (nem tem muito sentido afirmar isso já que tem muitos produtos que nem podem ser consumidos assim), mas não acho que outros exemplos além da albumina deva entrar nessa discussão e tbm n sei a diferença entre a albumina processada industrialmente com a clara de ovo, além da praticidade de botar na água e tomar e não ter q jogar gema fora. O que já é uma vantagem que prefiro levar em conta. Qnt ao problema da desconfiança, por isso é bom escolher produtos que são devidamente regulados por algum orgão responsável, mas nesse ponto acho que nem assim dá, fazer o que, na vida só da pra confiar na mãe :)

Mas cada um tem sua própria preocupação qnt sua alimentação, então concordo com o que disseram antes: tnt faz.

Editado por valtin
Postado

Eu posso tomar a quantia de albumina que for que não altera em nada a minha flatulência, continua a mesma coisa. O que me faz peidar muito mesmo são os ovos inteiros que eu consumo diariamente, mas a albumina nunca foi problema até porque antigamente eu tomava antes de dormir e no desjejum e nada alterou.

Postado

Procurem o que o André já postou sobre albumina.

O aumento de flatulência é justamente decorrente da fermentação produzida pela albumina devido à dificuldade de sua absorção pelo intestino.

Cada um é cada um, façam o teste, se ingerindo albumina vc tiver muita flatulência, troque por clara cozida, tenho quase certeza que a flatulência vai diminuir.

Eu fiz e o meu veredicto foi que clara cozida > albumina.

Comigo acontece justamente o oposto, quanto tomo albumina e difícil acontecer flatulência, mas quando como ovos cozidos a historia e outra! rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...