Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkkkkkk' ninguem tah es

ninguem tah esquentando a cabeça, eu axo, opskeoapseka mas leite em cutting axO q num rola neh, um desnatado vai, mas mesmo assim pouco! ;D

e o Junior ae a respeito do ovo jah li muitos artigos, aqui no forum mesmo, q a galera manda ovo depois do treino no blog do hipertrofia tem recomendando comer 3 ovos após o treino =/ mas como so ignorante e to em Off ( a mais de anos iasheuiahs) mando 7 e fica de boaa maN =/

Postado

kkkkkkkk' ninguem tah es

ninguem tah esquentando a cabeça, eu axo, opskeoapseka mas leite em cutting axO q num rola neh, um desnatado vai, mas mesmo assim pouco! ;D

e o Junior ae a respeito do ovo jah li muitos artigos, aqui no forum mesmo, q a galera manda ovo depois do treino no blog do hipertrofia tem recomendando comer 3 ovos após o treino =/ mas como so ignorante e to em Off ( a mais de anos iasheuiahs) mando 7 e fica de boaa maN =/

Pode me mandar um desses "artigos"? Porque eu acho bem dificil alguem que tenha algum conhecimento minimo recomendar comer gordura no pos treino...

Abrazz

Postado

Pode me mandar um desses "artigos"? Porque eu acho bem dificil alguem que tenha algum conhecimento minimo recomendar comer gordura no pos treino...

Abrazz

O artigo em questão é esse aqui: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/06/22/manipulando-o-colesterol-para-maximizar-o-ganho-de-massa-muscular/

Postado

Vo procurar no Blog do hipertrofia e jah edito aqui e posto o link

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/04/refeicao-pos-treino-uma-nova-abordagem/

Bosta, não era esse! tinha otro falando sobre 3 ovos! a noite procuro mano, vo tomar banho e comer pra ralar pra escola agora!!

Abraço

Pois é, esse "artigo" nao fala nada da ingestão de gordura no pós treino.

Abrazz

Esse artigo fala do pensamento de Vince Gironda sobre o colesterol e seus efeitos anabolicos. Na verdade a ideia dele esta correta, todo mundo sabe da importancia da ingestao de colesterol para com os niveis de testosterona endogena. E comer ovos inteiros é um excelente modo de atingir esse nivel de colesterol.

Mas, tem que se levar em consideraçao que Vince Gironda representa o conhecimento da decada de 30-40. Nessa epoca eles mal sabiam como funcionava o proprio corpo humano, nao tinham ideia do que era valor biologico, balanco de nitrogenio, quais eram os mecanismos que causavam degradação/reparaçao muscular...

Tomar uma ideia dos anos 40 como verdade hoje em dia nao é uma coisa muito esperta a se fazer...

Minha opniao continua a mesma. Depois do treino, é necessario fornecer, o mais rapido possivel, os AAs para estimular a síntese proteica e parar a degradaçao. E a gordura só atrasa e atrapalha nesse processo. Ovos inteiros sao muito bem vindos e deveriam estar presente na dieta de qualquer pessoa que treina serio, mas nao nesse horario.

Abrazz

Postado

Pelo que eu pesquisei, que tambem é a informação que eu coloquei na minha tabela, o valor biologico da albumina (o suplemento mesmo) é 88, o mesmo da clara do ovo. E veio de fonte segura, varias fontes alias.

Tambem li uma entrevista no TMuscle esses dias atraz, com um Dr. que dizia que, ao esquentar demais as proteinas, voce perde alguns micronutrientes, mas o perfil das proteinas continuam os mesmos.

Entao o veredicto, na minha opniao, seria. Com o ovo cozido voce ganha alguns micronutrientes a mais que sao destruidos no processo da pasteurização. Ou seja, nao é nada que vá fazer voce mudar totalmente um plano alimentar. Use sua albumina tranquilamente.

Abrazz

Teoricamente, depois do treinos, voce precisa fornecer os AminoAcidos necessarios para que o corpo saia do processo de degradação e passe para o processo de recuperação. Comendo gorduras, voce vai estar atrasando essa transição.

Abrazz

Vlw junior imformação importante quanto ao valor biológico do ovo e da albumina, tbm sempre ouvi dizer que ao Fritar ou assar carnes, ovos quebrammos

partes das proteinas, ja vi muitas que só comem carnes quase cruas e ovos crus, agora se isso afeta a absorção delas pelo organismo, necessita um estido muito grande, mais uma coisa é comprovada, o perigo de doenças causadas pelo mal ou não cozimentos de alimentos de origem animal.

Quanto a ingestão de gorduras no pós só ira atrasar a absorção dos aminoacidos. Pq fazer uma alimentação de absorção lenta sendo qua a base do pensamento no Pós prega o contrário?

e

Postado

Quanto a ingestão de gorduras no pós só ira atrasar a absorção dos aminoacidos. Pq fazer uma alimentação de absorção lenta sendo qua a base do pensamento no Pós prega o contrário?

É exatamente o que eu estava aconselhando ele a NAO fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...