Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clara De Ovo X Albumina

Dennys Zidko

Posts Recomendados

Bom Galera,

Sabendo de tal importância da proteina animal para o crescimento muscular, e que o ovo é a fonte de proteina animal mais barata e tbm rica em aminoacidos.

Abro aqui este post para a galera deixar seus comentários, prós, contras e resultados obtidos com o uso da Clara de ovo "in natura" x Clara de ovo desidratada.

Em minha dieta sempre uso a albumina pura, para substituir o consumo de ovo, pois depois de muitos ovos criei uma certa intolerancia ao ovo cozido

não desce mais do que 1 ou 2,chapa tbm, crú nem pensar (muito muito perigoso o ~consumo não aconselho).Já com albumina consumo uns 750g por semana

que da aproximadamente 190 ovos ou seja 25ovos por dia.

Agora vem a pergunta será que consumindo 25 claras in natura, eu teria ganhos mais exressivos?

Vamos la pessoal, deixem sua contribuição.

Obs: mesmo assim ainda faço uso de ovos na minha dieta só que uns 1 a 3 por dia só que inteiros.

Abrçs

Editado por Dennys Zidko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

/\ yep, vendo assim concordo...

mas e com a clara de ovo CRUA ?

Têm aproximadamente 51% da sua proteína absorvida em detrimento de aproximadamente 91% se a clara for cozida.

@o que foi escrito: Se for assim então eu estou ferrado. A albumina em forma de pó é a principal fonte de proteína da minha dieta.

Alguem sabe qual o valor da albumina em pó (a exemplo a Saltos)?

Link para o comentário

Sem querer ser o chato... mas isso não vai dar diferença NENHUMA na prática. Não sei pra que ficar esquentando a cabeça com isso, cortisol a toa :rolleyes:

Tanto faz se é albumina ou clara cozida...

Link para o comentário

Têm aproximadamente 51% da sua proteína absorvida em detrimento de aproximadamente 91% se a clara for cozida.

@o que foi escrito: Se for assim então eu estou ferrado. A albumina em forma de pó é a principal fonte de proteína da minha dieta.

Alguem sabe qual o valor da albumina em pó (a exemplo a Saltos)?

Pelo que eu pesquisei, que tambem é a informação que eu coloquei na minha tabela, o valor biologico da albumina (o suplemento mesmo) é 88, o mesmo da clara do ovo. E veio de fonte segura, varias fontes alias.

Tambem li uma entrevista no TMuscle esses dias atraz, com um Dr. que dizia que, ao esquentar demais as proteinas, voce perde alguns micronutrientes, mas o perfil das proteinas continuam os mesmos.

Entao o veredicto, na minha opniao, seria. Com o ovo cozido voce ganha alguns micronutrientes a mais que sao destruidos no processo da pasteurização. Ou seja, nao é nada que vá fazer voce mudar totalmente um plano alimentar. Use sua albumina tranquilamente.

Abrazz

Hehehe melhor após o treino entum reetirar a partinha amarela depois de cozinhar (a gema)?

Sem querer disvirtuar o tópico claro ;D

Teoricamente, depois do treinos, voce precisa fornecer os AminoAcidos necessarios para que o corpo saia do processo de degradação e passe para o processo de recuperação. Comendo gorduras, voce vai estar atrasando essa transição.

Abrazz

Editado por junior_dnz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...