Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, DeividAgavino disse:

Então galera, primeira vez que escrevo aqui, comecei a treinar para perder peso, pois estava bem gordo; Consegui o meu objetivo que era a perda de peso e qualidade de vida, com base no primeiro obesidade resolvi agora começar um ciclo e optei por oxandrolona com enantato, foi recomendado por um cara que entende do assunto e eu também confio, logo começarei o ciclo segunda agora(25/01/2021), espero que tudo corra como o planejado. 

A dieta tá ok !!!

Obs* não sei como inserir a imagem, estou no celular. 

Então, no início do mês estava com :

Altura 1,73

Peso 80,7

% gordura 22,9

% hidratação 53

% massa magra 40,2

% massa óssea 14,7

O começo  https://imgur.com/a/M6Lml94

Olha, eu concordaria com o @tmz para que você adiasse um pouco seu ciclo, diminua o BF para aproveitar o máximo possível.

Pelo visto você é determinado e tem força de vontade, mas vá com calma quando o quesito é hormônios, pense nos colaterais e o depois, assim como você irá fazer para controlar os mesmos quando vierem a tona.

Mas se mesmo assim decidir fazer, boa sorte e bons ganhos.

Publicidade

Postado
2 horas atrás, tmz disse:

Não entendi direito se você tinha 23% de gordura ou se está agora.

Se você era mais gordo e conseguiu chegar nos 23%, parabéns! 

Mas eu não te aconselho a usar hormônios ainda, não é hora. 

Perde mais gordura, vai melhorando seu treino e vai se preparando psicologicamente pra isso, porque pra um cara que veio da obesidade o pós ciclo pode ser um rebote terrível, você vai ter um ótimo resultado agora, mas na hora que acabar o ciclo e vier a falta de foco que é normal, você vai engordar tudo de novo.

22,9% ainda é muita gordura, muda a estratégia se ja estiver difícil de perder peso, mas não acho que seja hora de você usar nenhum tipo de hormônio.

De toda forma, boa sorte!

Não estava obeso, mas estava com 90kg, estou com 20% de gordura hoje...

Desculpe os erros foi meu primeiro post.

Postado
13 horas atrás, DeividAgavino disse:

Não estava obeso, mas estava com 90kg, estou com 20% de gordura hoje...

Desculpe os erros foi meu primeiro post.

Eu baixaria mais esse BF, o maior problema ai vai ser o rebote depois. 

Você pode achar que vai controlar fácil, mas não vai!

A não ser que você esteja com o pensamento de viver em blast & cruise, na hora que você fizer a tpc o risco de você desanimar e engordar tudo de novo é grande.

20% ainda tem muita lenha pra queimar, da pra perder ainda sem sofrer, se ver que estagnou a perda de gordura quer dizer que está na hora de mudar a estratégia, ai precisa analisar o que você fez até agora pra ver como continuar perdendo.

Mas não é nem só questão do BF e sim por ser primeiro ciclo e nitidamente esse mundo de musculação e dieta seja algo novo pra você, cuidado pra depois não perder todo seu esforço, porque ai é mais dificil ainda pra perder depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...