Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, primeira vez que escrevo aqui, comecei a treinar para perder peso, pois estava bem gordo; Consegui o meu objetivo que era a perda de peso e qualidade de vida, com base no primeiro obesidade resolvi agora começar um ciclo e optei por oxandrolona com enantato, foi recomendado por um cara que entende do assunto e eu também confio, logo começarei o ciclo segunda agora(25/01/2021), espero que tudo corra como o planejado. 

A dieta tá ok !!!

Obs* não sei como inserir a imagem, estou no celular. 

Então, no início do mês estava com :

Altura 1,73

Peso 80,7

% gordura 22,9

% hidratação 53

% massa magra 40,2

% massa óssea 14,7

O começo  https://imgur.com/a/M6Lml94

Editado por DeividAgavino

Publicidade

Postado
1 hora atrás, DeividAgavino disse:

Altura 1,73

Peso 80,7

% gordura 22,9

% hidratação 53

% massa magra 40,2

% massa óssea 14,7

Amigo, eu aconselho você baixar um pouco mais o seu bf antes de ciclar, quanto menor o bf alguns colaterais podem ser mais dificeis de dar as caras sabe, creio que você ainda tem um bom desenvolvimento natural pra isso, que tal conversar com esse seu amigo para fazer um projetinho (30 dias) para abaixar teu bf, mandava uma dieta bala e dai fazia

Postado

Porém, caso você queira fazer agora mesmo, te desejo bons ganhos, não deixe de fazer exames, caso seu amigo não saiba acompanhar legal você vai ser sempre bem vindo a perguntar aqui, abraços.

Postado
1 hora atrás, DeividAgavino disse:

Então galera, primeira vez que escrevo aqui, comecei a treinar para perder peso, pois estava bem gordo; Consegui o meu objetivo que era a perda de peso e qualidade de vida, com base no primeiro obesidade resolvi agora começar um ciclo e optei por oxandrolona com enantato, foi recomendado por um cara que entende do assunto e eu também confio, logo começarei o ciclo segunda agora(25/01/2021), espero que tudo corra como o planejado. 

A dieta tá ok !!!

Obs* não sei como inserir a imagem, estou no celular. 

Altura 1,73

Peso 80,7

% gordura 22,9

% hidratação 53

% massa magra 40,2

% massa óssea 14,7

O começo  https://imgur.com/a/M6Lml94

Não entendi direito se você tinha 23% de gordura ou se está agora.

Se você era mais gordo e conseguiu chegar nos 23%, parabéns! 

Mas eu não te aconselho a usar hormônios ainda, não é hora. 

Perde mais gordura, vai melhorando seu treino e vai se preparando psicologicamente pra isso, porque pra um cara que veio da obesidade o pós ciclo pode ser um rebote terrível, você vai ter um ótimo resultado agora, mas na hora que acabar o ciclo e vier a falta de foco que é normal, você vai engordar tudo de novo.

22,9% ainda é muita gordura, muda a estratégia se ja estiver difícil de perder peso, mas não acho que seja hora de você usar nenhum tipo de hormônio.

De toda forma, boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...