Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, tmz disse:

Isso na teoria né?

Mas manda bala.. ninguém vai conseguir mudar seu pensamento.

Poe em prática, faz exames pré ciclo, pós ciclo e relata aqui... bom que cala a boca de todo mundo.

Boa sorte!

ainda não sei nem se vou fazer esse ciclo, não sei pq vcs presumiram isso, é apenas uma teoria minha que pelo menos pra mim faz certo sentido. considerando minha situação atual.

Publicidade

Postado
16 minutos atrás, tmz disse:

Isso na teoria né?

Mas manda bala.. ninguém vai conseguir mudar seu pensamento.

Poe em prática, faz exames pré ciclo, pós ciclo e relata aqui... bom que cala a boca de todo mundo.

Boa sorte!

tinha um cara aqui no fórum que discutiu e usou dianabol, não sei se lembra, queria falar que testo não era tudo isso, mesma situação...

resultado final: teta de cadela + perda total do que ganhou

Postado

Nego acha que é de boa problema com libido, que não faz falta. Fiquei 5 dias sem nem encostar no pau pra fazer um espermograma, fui la hoje e o boneco não pegava no tranco nem fudendo, 5dias sem gozar e não enchi 1/20 do potinho.

E o problema não é transar ou não, é a castração mental.

• Moderador
Postado
26 minutos atrás, kasm2 disse:

A testosterona, especialmente os ésteres mais longos após a tpc tendem a perder muita massa muscular após a tpc, que leva mais tempo pra ser começada. A tpc de um dianabol e oxandrolona da vida leva bem menos tempo pra iniciar, e dura menos tempo pois é uma inibição parcial ou não completa geralmente. 

O que gera perda de massa magra é comer pouco e treinar fofo. Pra amenizar o crash é só ir repondo com testo em gel até dar o timing de início da TPC, não tem segredo.

O que dá força é muita comida e treino forte. O resto é desculpa pra tomar bomba.

E se tu só tem teorias, que ninguém até agora aprovou, vem num fórum pedir avaliação, e ainda escreve isso:

1 hora atrás, kasm2 disse:

Preciso de dicas, orientações e tudo que vocês conseguirem me informar sobre meu primeiro contato com o lado das trevas, desde já agradeço

Ao menos tenha o bom senso de ter a cabeça aberta. Você veio aqui pra ser convencido, não pra convencer os demais. Ninguém com experiência aprovou seu protocolo, e você ainda acha que tá certo? 

Postado
12 minutos atrás, victorhn__ disse:

tinha um cara aqui no fórum que discutiu e usou dianabol, não sei se lembra, queria falar que testo não era tudo isso, mesma situação...

resultado final: teta de cadela + perda total do que ganhou

Não adianta, quando o cara poe coisa na cabeça, não tem quem tira.

Depois cria outra conta pra pedir ajuda.

Postado
28 minutos atrás, MBD disse:

Ao menos tenha o bom senso de ter a cabeça aberta. Você veio aqui pra ser convencido, não pra convencer os demais. Ninguém com experiência aprovou seu protocolo, e você ainda acha que tá certo? 

Se o mestre falou, tá falato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...