Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, kasm2 disse:

protocolo pra ganhos brutos e aumento de força.

Quer ganhos brutos tem vários ciclos melhores que esse,

testo + diana

testo + deca

testo + diana + deca

Pesquise o porquê do uso da testosterona nos ciclos e entenderá.

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, kasm2 disse:

já estou ciente disso

Se você tá ciente, por que vai fazer? LOL

Não ache que depois pode consertar a merda fácil que é pior, escuta as orientações que você pediu que é melhor

Postado
4 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Man não faz sentido nenhum seus medos. Os dois orais vão inibir o eixo e a Diana vai cuida da gineco, eu trocaria a diana por testosterona pq se for fazer tpc 70% da água vai ir embora mais rápido que chegou. Diana e TPC não combinam, na minha opinião.

de qualquer jeito, com a tpc os resultados vão embora, independente de usar testo ou dianabol, a diferença é que esteticamente a dianabol vai dar mais massa que a testosterona

Postado (editado)
2 minutos atrás, victorhn__ disse:

Se você tá ciente, por que vai fazer? LOL

Não ache que depois pode consertar a merda fácil que é pior, escuta as orientações que você pediu que é melhor

na hora da tpc da testo a libido é pior ainda hehe, 

Editado por kasm2
Postado

deixa eu explicar melhor pra vc o meu pensamento:

eu ia fazer só um ciclo de decanoato de nandrolona e durateston, ou enantato que combina bem também por ser um éster apenas e longo com oxan(1-2 solo)(e ia até a semana 3-6) ia colocar pra de 8 a 10 semanas e 300 mg de testo e 150mg de decanoato, mas após ler um pouco percebi que a maior parte dos ganhos iam ser de água, e a tpc ia demorar muito tempo, fora o risco de ginecomastia e outras coisas derivadas do estradiol e progesterona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...