Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1.85 (+-)

- Peso: 79

- Medidas(braço,peito etc): frango

- Percentual de gordura(BF): 12%-14%

- Tempo de treino - 1 ano + -

- Objetivo: ganho de massa e aumento de força

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

8 semanas 

oxandrolona 40mg tsd  1-2

dianabol + oxandrolona 30mg de d e 40mg de ox tsd 3-6
dianabol 7-8 semanas sozinho 40mg tsd

Sim, são 2 drogas orais, não é necessariamente por medo de agulha mas sim pq o custo benefício é melhor pra mim nesse exato momento.

Não tem testosterona pq tenho medo do crash hormonal depois de usar a testosterona  tenho medo da ginecomastia ( já tive com minha testosterona endógena na adolescência) e mandar mais testo pode significar o resto da vida com uma teta de cadela, as doses são BEM baixas pq é um primeiro contato com drogas. A falta de horizontalidade não é um problema no momento, a meta é ficar grande.

Oxandrolona tá de primeiro contato porque é mais leve comparada ao dianabol, se der alguma caca, é só cortar e pronto.

Não tenho histórico familiar que possa ser agravado com o uso dessas duas drogas.

Preciso de dicas, orientações e tudo que vocês conseguirem me informar sobre meu primeiro contato com o lado das trevas, desde já agradeço

Edit: isso é tudo teoria por enquanto, ainda não comprei as drogas e não sei se vou comprar, ou se vou alterar em alguma coisa ou outra.

Editado por kasm2
Postado

Se você tem medo de ginecomastia por causa da testosterona, a Dianabol sem testosterona e sem um protetor vai te ajudar a ter uma.

Colocaria uma testosterona, pois sua libido vai pro saco.

De qualquer forma ocorrerá a supressão do eixo e dois orais teu fígado vai chorar, melhor fazer um ciclo com testosterona + dianabol, terá mais proveito e não vai jogar sinuca com corda

Postado (editado)
3 minutos atrás, victorhn__ disse:

Se você tem medo de ginecomastia por causa da testosterona, a Dianabol sem testosterona e sem um protetor vai te ajudar a ter uma.

Colocaria uma testosterona, pois sua libido vai pro saco.

De qualquer forma ocorrerá a supressão do eixo e dois orais teu fígado vai chorar, melhor fazer um ciclo com testosterona + dianabol, terá mais proveito e não vai jogar sinuca com corda

Dianabol, não é uma droga muito conhecida por causar ginecomastia, no caso de alguma sensibilidade no mamilo eu usarei anastrozol.

Como disse acima não tenho problema com a libido.

Com relação a supressão do eixo, tenho tamoxifeno disponível para tratar, com relação ao figo, oxandrolona não é uma muito conhecida por aumentar tgo tgp, apesar de ser metilada.

Farei exames após o ciclo para ver oque será necessário.

Editado por kasm2
Postado

Confesso q nunca fiz pesquisa específica de oxan e diana, mas do pouco q li vi q oxan inibe o eixo e tpc, vai ter??

Postado (editado)

2 minutos atrás, OER disse:

Confesso q nunca fiz pesquisa específica de oxan e diana, mas do pouco q li vi q oxan inibe o eixo e tpc, vai ter??

Obviamente. mas apenas se precisar.

Editado por kasm2
Postado
1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Não vejo sentido em um protocolo desses mano. Sugiro que reveja seus conceitos.

protocolo pra ganhos brutos e aumento de força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...