Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/08/2021 em 23:07, mctimbu disse:

Ah, o exame de uréia coincidentemente eu fiz tem menos de um mês. Na época eu estava consumindo 2,7g/kg de proteína, 1,4 de animal e 1,3 de vegetal. O resultado foi 39 mg/dL. Significa então que a proteína na dieta não estava em excesso?

Agora que eu vou entrar em cutting (tô na manutenção por enquanto), subi as proteínas um pouco mais, foi pra 3g/kg.

Significa que, a depender da ureia, os seus rins não estão excretando excesso. Logo, tá ok (de novo, analisando-se só esse exame! Tem creatinina e outros que um nefrologista ou um médico do desporto poderia investigar melhor).

Kralho timbu, que porra é essa mano! 96 kg. Quando você comentou 3 g/kg eu só dei uma passada de olhos pra "me lembrar" dos setenta e pedrinha que você tinha, rapá! Tu não era desse tamanho! Acho que você tinha lá uns oitentinha, se não me engano, num era? Entrou nas paradinha ou é físico esculpido em titânio?

Publicidade

Postado
Em 31/08/2021 em 23:42, Vecchio disse:

Significa que, a depender da ureia, os seus rins não estão excretando excesso. Logo, tá ok (de novo, analisando-se só esse exame! Tem creatinina e outros que um nefrologista ou um médico do desporto poderia investigar melhor).

Kralho timbu, que porra é essa mano! 96 kg. Quando você comentou 3 g/kg eu só dei uma passada de olhos pra "me lembrar" dos setenta e pedrinha que você tinha, rapá! Tu não era desse tamanho! Acho que você tinha lá uns oitentinha, se não me engano, num era? Entrou nas paradinha ou é físico esculpido em titânio?

Creatinina eu também fiz, deu certo também.

Ano passado eu tava com 83, fiz um bulking e fui pra 96, é muito? kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...