Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores ciclos para Bulking Seco


Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

 

Estou finalizando um cutting onde cheguei a um nível de gordura satisfatório pessoalmente, agora vou começar um bulking até setembro.

Quero fazer um bulking limpo, para crescer o mais seco possível e quero fazer um ciclo em um período do bulking.

Sei que o mais importante e o que vai definir como vou crescer será, principalmente a dieta.

 

Minha ideia é trazer nesse tópico os melhores ciclos para crescer seco que vcs conhecem, então se sabem ou já tiveram experiência com alguns ciclos ou AES que acham bom para esse fim, respondam, pode ajudar muitas outras pessoas.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Torf disse:

Depende. É iniciante? Tem experiência com fármacos? Qual a capacidade financeira? Quer correr riscos ou quer uma abordagem mais conservativa? Liga pra colaterais?

Então, eu tive contato já, mas a ideia do topico seriam os melhores num geral, na sua opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, EMD disse:

Deca, diana e bulking seco não combina né, os dois retem pakas. Mas tu perde tudo após acabar, talvez caracterizando o "seco"

Eu já acredito que o que retém é a dieta zoada. Pode usar o éster que quiser de testo, usar deca e diana, por sinal deca e testo combinado com diana é um ciclo muito recorrente entre pessoas que competem até um nível intermediário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Eu já acredito que o que retém é a dieta zoada. Pode usar o éster que quiser de testo, usar deca e diana, por sinal deca e testo combinado com diana é um ciclo muito recorrente entre pessoas que competem até um nível intermediário 

 

Já usei deca e dura algumas vezes, nunca tive problemas de retenção, mas sempre comecei o bulking com bf na faixa de 12% e mantendo uma dieta mais limpa, da pra subir peso com qualidade sim.

 

Inclusive esse ano to fazendo meu primeiro bulking com dura+deca+oxan sendo apenas 40mg/dia de oxan pra tentar ajudar na qualidade.

 

Diana nunca usei

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Eu já acredito que o que retém é a dieta zoada. Pode usar o éster que quiser de testo, usar deca e diana, por sinal deca e testo combinado com diana é um ciclo muito recorrente entre pessoas que competem até um nível intermediário 

Eu também penso assim, mas deca e diana deixo como excessão a regra, nem tanto a deca, mas a diana não te dá nada sólido, é só água que entra e te deixa mais forte, tirou ela tu murcha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, EMD disse:

Eu também penso assim, mas deca e diana deixo como excessão a regra, nem tanto a deca, mas a diana não te dá nada sólido, é só água que entra e te deixa mais forte, tirou ela tu murcha.

É que não vai ser only Diana, vai se usar enquanto empilha as outras drogas ou como um incentivo pré treino (colocando dose baixa de forma estratégica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, LuizNeto disse:

Fala galera, beleza?

 

Estou finalizando um cutting onde cheguei a um nível de gordura satisfatório pessoalmente, agora vou começar um bulking até setembro.

Quero fazer um bulking limpo, para crescer o mais seco possível e quero fazer um ciclo em um período do bulking.

Sei que o mais importante e o que vai definir como vou crescer será, principalmente a dieta.

 

Minha ideia é trazer nesse tópico os melhores ciclos para crescer seco que vcs conhecem, então se sabem ou já tiveram experiência com alguns ciclos ou AES que acham bom para esse fim, respondam, pode ajudar muitas outras pessoas.

 

Obrigado.

Sou novo aqui mas to igual você parceiro.

Já perdi quase 5 kg em 10 dias. Refeição bem rigorosa, cardio pesado e TSD (intenção de criar resistência em alguns treinos).

Pretendo iniciar em breve, mas mantendo cutting... Eu acredito no inverso do que alguns seguem. Alguns curtem ganhar pra secar depois, já acho mais interessante secar antes. Ciclei 3 vezes e só 1 vez foi satisfatória pra mim.

Semana passada eu tava batendo 25% BF. Ja to nos 20% e muito satisfeito com a intensidade dos treinos. Porém o retorno dependeu muito da alimentação que estou seguindo.

 

Aconselho você a rodar esse fórum em cada canto pois tem opiniões de todo tipo e profissionais excelentes pra te ajudar. O pouco tempo de convívio aqui, galera ajudou muito até no PV. 

 

Abraço e boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...