Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não tô engordando com Hipercalórico,o que pode ser?

DUNES

Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/01/2021 em 10:26, Power_tr00 disse:

povo já respondeu

mas reforço

olhe sua dieta

pq

café:

tang zero e dois biscoitos de polvilho

colação:

nada

almoço:

uma colher de arroz, meia de feijão e dois nugget

lanche:

biscoito maria com halls preto e sprite zero

pré treino

hipercalorico

pós treino

biscoito cream cracker com requeijão

não ajuda

tem de comer

comer igual peão de obra

Cara,pra falar a verdade eu tenho muita dificuldade em comer, parece que meu estômago é pequeno, tô querendo tomar Cobavital,porque eu já tomei ele uma vez e ele abre bem o apetite. Mas acho que minha alimentação estava pouca mesmo,agora estou comendo assim:

Manhã: Hipercalórico(Coloco um scoop de aveia e uma banana),2 ovos cozidos e um misto.

Almoço: Feijão,arroz,carne,batata (geralmente tem ovos)

Tarde: Hipercalórico(Coloco um scoop de aveia e uma banana), 2 ovos cozidos e pão.

Noite: Geralmente como massa, não tem como eu especificar já que todo dia muda.

Você acha que está bom assim? Ou preciso aumentar mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, DUNES disse:

Cara,pra falar a verdade eu tenho muita dificuldade em comer, parece que meu estômago é pequeno, tô querendo tomar Cobavital,porque eu já tomei ele uma vez e ele abre bem o apetite. Mas acho que minha alimentação estava pouca mesmo,agora estou comendo assim:

Manhã: Hipercalórico(Coloco um scoop de aveia e uma banana),2 ovos cozidos e um misto.

Almoço: Feijão,arroz,carne,batata (geralmente tem ovos)

Tarde: Hipercalórico(Coloco um scoop de aveia e uma banana), 2 ovos cozidos e pão.

Noite: Geralmente como massa, não tem como eu especificar já que todo dia muda.

Você acha que está bom assim? Ou preciso aumentar mais?

Quem tem dificuldade pra comer tem que saber comer , troca esse ovo cozido por ovo frito na manteiga e faz um lanche com isso ao inves do misto , cafe da manha ovo mexido com queijo , torrada pra comer junto e um requeijao ou algo do tipo se curtir , é só saber comer e não ter medo de comer

Link para o comentário

Enquanto uns tem dificuldade em comer, eu quando tô em OFF na dieta, dou prejuizo no rodízio de pizza...os garçons chegam a cruzar os braços por falta de vontade de passar pela minha mesa. Fiz um cutting violento esses tempos, restringi tudo. O cara habituado a comer tudo certinho, pesado na balança, calculado, contando até as calorias dos adoçantes (eu sei, paranóia) quando decide meter o pé na jaca, tranquilamente passa de 6, 7 mil calorias num rodizio desses kkk  

Link para o comentário

admiro quem consegue comer frango, brócolis e batata todos os dias, tem que ser guerreiro. eu faço isso, mas sinceramente tô enjoado, empurrando com os dedos mesmo. proteina me sacia, mas o que realmente tem ajudado a matar a fome é rucula ou alface em todas as refeições. eu odiava alface, mas sinceramente já tô até gostando de tanto "preencher" todas as refeições com proteina + salada e raramente 2  xicaras de café preto, porque não sou fã de café.

Link para o comentário

6 horas atrás, DUNES disse:

Eu tenho dificuldade em comer,mas nesses últimos dia estou aumentando alimentos com muita caloria nas minhas refeições, enfim,bora ver no que dá

uma dica que aumenta fácil umas 300kcal ou mais ao longo do dia, joga um fio de azeite de oliva sempre que possível. fica bom com todo prato salgado. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...