Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,bom dia!! Faz um mês que tô tomando hipercalórico e engordei 4 kg, porém eu perdi um pouco do que consegui mesmo tomando o hipercalórico e comendo a mesma quantidade de antes.Só que o problema não é esse, é que já faz uma semana que não ganhei nada,o que pode ser? Obs: Faz uma semana que parei de tomar creatina

Publicidade

Postado

Porque hipercalórico é só uma refeição. O que interessa é o saldo calórico total do teu dia e o quanto tu gasta de calorias.

Recomendo assistir uns vídeos no YouTube sobre como montar uma dieta para ganho de massa muscular e vai ver que não é necessário nenhum suplemento, apenas comida 

Postado

Uma semana? Isso é um intervalo muito curto mas, enfim, vamos lá:

Quando você ganha peso, seu corpo necessita de mais energia pra se manter vivo.

Se hoje você pesa 4 kg a mais que a 1 mês atrás, você precisa de mais energia que há 1 mês. Portanto, se você ganhou peso, não é pra comer o mesmo que comia, é para comer mais.

Sobre hipercalórico (e qualquer outro suplemento inútil) sugiro a leitura do seguinte tópico:

Postado

Significa que tu não sabe fazer dieta, porque se soubesse não estaria tomando hipercalórico e saberia que uma ref/suplemento não te fazem subir peso, e sim o total de calorias diárias.

Postado

Irmão, hipercalórico não te da nada além do que mais um saldo pra somar no teu dia, o que vai te dar resultados são o conjunto todo, uma série de refeições, não só o hipercalórico, e beleza, vamos considerar que o HIPERCALÓRICO te deu essa para kkkkkk, vamos pensar, você aumentou 4kg, logo, precisará de mais coisas para te manter ganhando peso, então tem que comer mais, fazer uma outra base de macros para se manter sempre com ganhos por exemplo...

Postado

Lá vai uma dica maravilhosa agora, estude sobre sua TMB (Taxa metabólica basal), estude sobre seus gastos calóricos, se quiser pode usar até o site do próprio fórum (LINK: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/), estude sobre os alimentos e suas vantagens, comece a ingerir o que precisa, ingira bastante fibras também, e tu vai ver realmente mudanças em você, não garanto que vá ENGORDAR 4kg por mês, 1kg por semana é DEMAIS, porém, tu vai ganhar com qualidade mantendo ~300kcal no máximo ~500kcal por cima de superávit... 

Postado

Você parou de tomar creatina, o que fará você perder água e em consequência seu peso na balança irá baixar um pouco.

Postado

povo já respondeu

mas reforço

olhe sua dieta

pq

café:

tang zero e dois biscoitos de polvilho

colação:

nada

almoço:

uma colher de arroz, meia de feijão e dois nugget

lanche:

biscoito maria com halls preto e sprite zero

pré treino

hipercalorico

pós treino

biscoito cream cracker com requeijão

não ajuda

tem de comer

comer igual peão de obra

Postado
Em 25/01/2021 em 09:50, kkmultes disse:

Não ta engordando? não ta subindo de peso? ta comendo menos do que precisa pra esse fim, ponto. 

Eu tenho dificuldade em comer,mas nesses últimos dia estou aumentando alimentos com muita caloria nas minhas refeições, enfim,bora ver no que dá

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...