Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato com academia + buscando resultados em 30 dias

Posts Recomendados

Postado

Apesar de você ser novo na musculação, já praticou outras modalidades. (isso é interessante, pois dependendo os exercícios praticados, existe a "memória muscular".  Então tem a vantagem de pegar uma quantidade boa de peso (dependendo o tipo de exercício que fazia antes). Por isso, eu acredito que você vê um resultado em 30 dias sim, mas bem pouco.

Mas não se iluda com esses inchaços, continue focado e siga o q disseram: alimentação 

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Parrudomaromba disse:

Apesar de você ser novo na musculação, já praticou outras modalidades. (isso é interessante, pois dependendo os exercícios praticados, existe a "memória muscular".  Então tem a vantagem de pegar uma quantidade boa de peso (dependendo o tipo de exercício que fazia antes). Por isso, eu acredito que você vê um resultado em 30 dias sim, mas bem pouco.

Mas não se iluda com esses inchaços, continue focado e siga o q disseram: alimentação 

Valeu amigo. Isso, os exercícios são bem calistênicos, mas muito intensos. Acredito que meu corpo hoje tá mto bem p ir direto a musculação. 

Os inchaços se eu fizer 10 flexões já fica kk, acho que me iludo mto, mas tem treino que saio c tudo travado, bíceps, tríceps, antebraço, perna...

A alimentação tô seguindo certinho e muito empolgado. 

Postado

Calistenia é foda. Acho massa quem se dedica nessa modalidade.

Essa modalidade dá muita resistência e força com o tempo. Mas se quer ganhar massa/peso, creio que a musculação vai ajudar mais. 

Postado
6 horas atrás, hdesouzza disse:

Fala guys,

Abri esse diário para ir colocando meus resultados, dores e dúvidas por aqui. 

A 4 meses faço Cross/Funcional, perdi quase 13 Kg  e tive o crescimento de quase 4 Kg em massa magra. 

Comecei a musculação na quarta feira (20/01), sei que ainda é cedo, mas estou super focado, mantendo dieta + suplementação e treinando as 14 na academia e as 18 no funcional, até agora não me fez mal, apenas algumas dores e fadigas que acredito ser normal. 

O que busco aqui é alguma dica para que eu tenha mais algum resultado expressivo, pelo menos na parte superior do corpo, se repetições são importantes ou a carga que vai realmente fazer acontecer. Nunca curti academia, mas agora estou em busca de um corpo saudável e bonito. 

Acompanhando irmão,boa sorte!

O  importante é a consistência,não pense somente daqui para 30 dias,pense em lutar todo dia para se tornar alguém melhor,tenho objetivos atuais,como metas para o amanhã

Postado
46 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Lança a braba ai pra nós, se quiser tirar foto, sei lá, vai que ta anotado em algum canto, usa esse link: https://imgur.com/

Seguidor do mestrekami ?

comprei aquele e-book lá de guia de anabols, foi a primeira vez na vida que me arrependi de gastar meu suado dinheirinho kkkk

Postado
3 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Acompanhando irmão,boa sorte!

O  importante é a consistência,não pense somente daqui para 30 dias,pense em lutar todo dia para se tornar alguém melhor,tenho objetivos atuais,como metas para o amanhã

Obrigado mano 💪🏼🤟🏼

Fazer exercícios com certeza me fez alguém melhor, venho em mudanças constantes e esse é o próximo objetivo, acredito que não vou parar por aí. 

Postado
9 minutos atrás, Parrudomaromba disse:

Calistenia é foda. Acho massa quem se dedica nessa modalidade.

Essa modalidade dá muita resistência e força com o tempo. Mas se quer ganhar massa/peso, creio que a musculação vai ajudar mais. 

Sim e tô fazendo os dois juntos. Acredito que isso vá ajudar mto tb. 

Postado
16 horas atrás, hdesouzza disse:

Acho que é o excesso de água, na vdd não tenho costume de treinar e beber água, como a nutri falou que eu preciso beber bastante, acho que me empolguei, tem hora que é meia coqueteleira de uma vez. 

Você tem que beber muita agua, isso é real, porém, isso não diz muitas quantidades em todas as horas, faça um controle pra ingerir menos po, beba "sempre" de pouco em pouco, eu costumo beber sempre 200/300ml por vez que bebo, e bebo de 30 em 30 mins, só bebo muito quando ando de casa pra o trabalho, o solzão aqui no PE racha o coco do ser humano, ai viro quase 1 litro, mas não chega nem a ficar com a barriga inchada, por que já venho seco parecendo um deserto kkkkkkk

Postado
16 horas atrás, hdesouzza disse:

Isso, a ideia da personal foi tb p fazer os movimentos corretos, realmente nunca tive contato c levantamento de peso. 

Vi que você é de PE, de qual área man? sou do Cabo de Sto Agostinho/PE

Eita irmão, não é longe não 6 horinhas de viagem, quem sabe um dia não treinaremos juntos, sou de Serra Talhada, terra de lampião, conhece?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...