Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Não existe regra ou proporção ideal.
Você deve achar a sua!
Pra mim, quando há deca em jogo, ou ela fica muito pouco (100mg) com testo mais alta, ou majoritária (500 pra cima) com testo mais baixa.

Testo mais alta me deixa mais ativo, então pra mim em cutting é melhor. Testo mais baixa me deixa mais calmo e estável, então em off é melhor.

Atualmente estou com 250mg Enan + 600mg Deca, clean bulking.

Publicidade

Postado

Blz galera, vlw as respostas ja deu para ter uma nocao boa do que eu vou fazer.. brigadao e bom ganho a todos....  👍🏽🏽💪🏽

Postado
24 minutos atrás, MBD disse:

Não existe regra ou proporção ideal.
Você deve achar a sua!
Pra mim, quando há deca em jogo, ou ela fica muito pouco (100mg) com testo mais alta, ou majoritária (500 pra cima) com testo mais baixa.

Testo mais alta me deixa mais ativo, então pra mim em cutting é melhor. Testo mais baixa me deixa mais calmo e estável, então em off é melhor.

Atualmente estou com 250mg Enan + 600mg Deca, clean bulking.

Legal manow, ficou de boa a libido pra ti essa dosagem? Sebtiu algo relacionado a isso?

Postado
54 minutos atrás, MBD disse:

Eh, nao soube explicar mas acho q tive esse feeling tbm, só n sei como seria em cutting pq to longe de fazer um kkk obrigado pela informação

• Moderador
Postado
36 minutos atrás, PiiN23 disse:

Legal manow, ficou de boa a libido pra ti essa dosagem? Sebtiu algo relacionado a isso?

O pai ta ON, sempre ON. Com testo alta é ON o tempo todo, e isso chega a ser um problema pra mim. Por isso prefiro mais baixa, funciona tudo normal, porém não fico igual cachorro correndo atrás de cadela no cio.

Postado
27 minutos atrás, MBD disse:

O pai ta ON, sempre ON. Com testo alta é ON o tempo todo, e isso chega a ser um problema pra mim. Por isso prefiro mais baixa, funciona tudo normal, porém não fico igual cachorro correndo atrás de cadela no cio.

Kkkkkkkkkk ai é  foda kkkkk minha esposa tem flado que estou taradao, ela nao reclama, mais eu prefiro ficar mais de boa tbm, vou manter a dosagem do blast quase entao e ver como fica con a deca maior talvez..... 

Vlw manow pelas informações 👍🏽🏽💪🏽 bons ganhos pra ti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...