Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa galera, fiz ano passado um ciclo de enantsto e bold, foi otimo meu resultado, dieta, treino e exames tudo ok,  meu estradiol abaixou com a bold, diferente isso em relação à  maioria mas ok, ele quase zerou... agora estou no blast ate fevereiro que inicio meu ciclo de deca e enantato

Fiz exames umas 3 semabas e estradiol tava 33, hj vou fazer os outros exames para saber como esta antes de iniciar o ciclo da deca

Minha dívida seria se a proporção esta boa,

300 mg de deca por semana

400mg de enantato por semana

Tenho 30 anos

1.70cm e 72kg

bf na casa dos 15/17%

2 anos de treino direto (seg a sab  e domingo descanso ativo, caminho com minha esposa em media 4, 5km) e uns 7 meses seguindo legal a dieta....

So pada constar, tenho frouxidão ligamentar em todos os ligamentos e juntas, por isso entrei com hormonios e acompanhamento médico, para hipertrofia somente com ajuda e remedios no meu caso, para ter o ganho rapido que precis em curto tempo

Sei que o enantato tem que ser mais que a deca, essa proporção esta boa??

Vou tomar anastrozol 0.5mg por semana para prevenção.... to fazendo acompanhamento no endócrino, mas é pelo convênio, então demora para marcar e eles nao ajudam em relacao a dosagem,  a nao ser que eu pague particular, mais para ver e ajudar nos exames eles falam e ajudam

Meu colega é personal e ele monta meus treinos e dieta....

Editado por PiiN23

Publicidade

Postado
1 hora atrás, PiiN23 disse:

Sei que o enantato tem que ser mais que a deca, essa proporção esta boa??

@MBD Segunda vez q ouço falar dessa tal proporção em menos de 24 horas.

Bitolagem total né nao? Se o cara quiser deixar 200mg de testo só pra manter as funçoes okay e socar 1g no cu de deca, nao vai tem problema ligado a "proporção" certo?

Postado
22 minutos atrás, Theranoth disse:

@MBD Segunda vez q ouço falar dessa tal proporção em menos de 24 horas.

Bitolagem total né nao? Se o cara quiser deixar 200mg de testo só pra manter as funçoes okay e socar 1g no cu de deca, nao vai tem problema ligado a "proporção" certo?

Aquele coach meio louco que prega isso, ele fala pra usar sempre 3:1 testo/deca, ai muita gente prega isso como uma verdade universal, ai um cara que fala ao contrário é o mr saizen, ele sempre usa deca base, msm proporção 3:1, só que de deca. Entre o bruno pina e o mr saizen, eu prefiro seguir o pensamento do mr saizen, todos os atletas do cara são diferentes, e quase todos elogiam o protoloco dele de deca base, principalmente com quem tem problema de dht alto, amanhã começo meu protocolo de deca base.

Postado

Entao, tava debatendo sobre e essa tal proporção é cagação de regra e mesmo que nao fosse, PARA MIM é.

Eu tive um pequeno periodo com a testo na faixa dos 5000ng/dl e nao me senti confortavel entao eu prefiro manter minha testo em niveis mais suaves, na faixa dos 2500ng e ai utilizar de dosagens mais alta de outros farmacos.

O controle de estradiol fica beeem mais suave, a libido mais tranquila entre outros...

Postado
2 minutos atrás, Theranoth disse:

Entao, tava debatendo sobre e essa tal proporção é cagação de regra e mesmo que nao fosse, PARA MIM é.

Eu tive um pequeno periodo com a testo na faixa dos 5000ng/dl e nao me senti confortavel entao eu prefiro manter minha testo em niveis mais suaves, na faixa dos 2500ng e ai utilizar de dosagens mais alta de outros farmacos.

O controle de estradiol fica beeem mais suave, a libido mais tranquila entre outros...

Eu também, minha testo em 5k não me deu muita mudança no fisico, apenas colateral, fiquei muito inchado e um aspecto estranho, quando diminuir não senti nenhuma queda no rendimento  na libido em nada, e o fisico até melhorou, por sair a retenção,  sem contar que eu tava ficando careca.

Postado
3 minutos atrás, Stein disse:

não existe isso de regra proporcional

existe uma base funcional

geralmente gira entre 500 de testo e 400 de nandrolona

ou mais

totalmente não relacionado ao assunto, mas você sabe o link daquele site que simula quanto de testo bate com cada dose?

Postado

Não existe uma proporção, alguns dizem que precisa ter 2x mais testo do que Deca para se evitar o famoso Deca Dick. Mas, no entanto tem gente que não usa testo nenhuma e não tem, tem gente que usa o dobro e tem. E no fim é bem mais provável que seja causado por produto lixo e misturado com algo que não é Deca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...