Blast and Fuck Postado Janeiro 23, 2021 às 05:53 Postado Janeiro 23, 2021 às 05:53 (editado) Vou te dar meu caso, to ciclando clembuterol atualmente e testo de 14 em 14 dias. Tomo 420mg de cafeína umas 1h depois de acordar e quando vou fazer aeróbico em até 2h que tomei a cafeína o rendimento muda bem. Meu aeróbico é o seguinte: 6,83km entre subidas e descidas, com média de 50min, corro até não aguentar mais e caminho acelerado até sentir que o corpo já recuperou. Como eu corro na mesma pista tem quase 1 ano tenho alguns pontos de referência, mesmo em dias de 0 carbo ou que não estou bem eu tento fazer no mínimo as referências correndo. Perdi 6kg em quase 10 dias. Não coloco todo mérito no clenbuterol, pq eu comecei a dieta e voltar a correr uns 3 dias antes de usar ele, antes havia 1 mês que eu não corria e 2 sem fazer dieta. Eu faço esse aeróbico todos os dias, deixei de fazer apenas 2 por causa de compromissos. Vou te dar algumas referências pra você tentar comparar, não sei exatamente se isso pode ser considerado um hiit, e leve em conta que eu sou fumante então meus pulmões fadigam bem antes das minhas pernas. Outro ponto para se levar em conta que meus treinos estão super fofos pq to malhando em casa, a vantagem é que todos são exercícios livres. Também não estou malhando perna para ter condições de fazer esse aeróbico todos os dias na mesma intensidade e também pq não da pra ficar fazendo agachamento com 30kg de anilha. Duração 52:40 min --- Vm 7,8 Km/H ----- Vmax 18,4Km/h Duração 50:06 min --- Vm 8,2 Km/H Vmax 17,00Km/h Duração 52:10 min --- Vm 7,8 Km/H Vmax 18,4 Km/H Duração 49:16 min --- Vm 8,2 Km/H Vmax 17,9 Km/H Duração 51:02 min --- Vm 8,0 Km/H Vmax 16,0 Km/H Duração 51,56 min --- Vm 7,9 Km/H Vmax17,4 Km/H Segundo o aplicativo, eu gasto na média de 640 a 680kcal. Eu não confio cegamente nos dados, a distância e o tempo eu sei que estão corretos. Os colaterais que eu tive foram dores na região do abdômen na hora de fazer os aeróbicos e dores de cabeça ao acordar e falta de libido (pode ser pela testo). Meus batimentos em repouso estão por volta de 90~110. Tive câimbra só na hora do coito, que foi só uma vez kkk. O aeróbico é basicamente isso, o tempo varia entre 49:00 e 52:00. A distância é 6,83km. Spoiler Editado Janeiro 23, 2021 às 05:55 por Blast and Fuck
badg96 Postado Janeiro 24, 2021 às 16:55 Autor Postado Janeiro 24, 2021 às 16:55 Estou no 3 dia de ciclo a única coisa que sinto é dor de cabeça e cansaço mas acho que foi ter parado a cafeína à dois dias o meu corpo já estava viciado nela. Acho que o clenbuterol não causa cansaço.
badg96 Postado Fevereiro 5, 2021 às 10:08 Autor Postado Fevereiro 5, 2021 às 10:08 hoje é o meu ultimo dia de ciclo de clenbuterol nao tive quase efeitos colaterais ja na cafeina em 600mg tambem nao notava grande coisa acho quer sou resistente a estimulantes só senti no 3 e 4 dia dor de cabeça e maos a tremer mas nao tinha pressão alta e batimentos cardiacos um pouco acelerados no 2 dia e já a alguns dias que nao sinto as maos a tremer. Estão fotos de hoje:https://imgur.com/a/zAU6Oem e estao aqui fotos de á 1 mês atras:https://imgur.com/a/LbTUrYg. Esqueci-me de tirar fotos logo antes do ciclo mas acho perdi bem mais gordura no ciclo do que antes. taviaum reagiu a isso 1
Yanlira Postado Março 22, 2021 às 21:55 Postado Março 22, 2021 às 21:55 Me tira um duvida bem idiota mas nao acho nenhuma explicacao completa. O clembuterol lavizzo, ele injeta ou toma tipo xarope?
Visitante Postado Março 22, 2021 às 22:03 Postado Março 22, 2021 às 22:03 6 minutos atrás, Yanlira disse: Me tira um duvida bem idiota mas nao acho nenhuma explicacao completa. O clembuterol lavizzo, ele injeta ou toma tipo xarope? Deve estar escrito Uso Oral na caixa ou em algum lugar do produto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora