Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo de clenbuterol posso juntar cafeina e fazer hiit?

Posts Recomendados

Ola a todos, estou no 3 mes de cutting e vou fazer esse ciclo de clenbuterol:

Semana          dosagem

1                       40mcg

2                       60mcg

3                       80mcg

4                       100mcg

5                       120mcg

6                       120mcg

7                       120mcg

8                        120mcg

9                        120mcg

10                       120mcg

11                       120mcg

12                       120mcg

13                       120mcg

14                       120mcg

15                       120mcg

Eu desde do inicio do cutting estou a tomar 600mg de cafeina posso continuar ou perigoso juntar estas duas substancias? E também tenho estado a fazer hitt 3 vezes semana posso também continuar a fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara vai na calma , se voce misturar clemb com caf e te dar uma bad vc vai tomar um susto do kct , comeca com 1ml e vai aumentando devagar se vc quer tomar cafeina junto , hit ta no seu gcd se vc tirar so por botar o clemb sem substituir por algo vai estar se sabotando , entao se gosta mantem , ou troca por uma quantidade equivalente de liss , mas clemb pode te beneficiar no hit em questao de performance entao mantem , mas eu pessoalmente nao recomendaria seguir tabela e sim aumentar de pouco a pouco e observar os colaterais

Link para o comentário

3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara vai na calma , se voce misturar clemb com caf e te dar uma bad vc vai tomar um susto do kct , comeca com 1ml e vai aumentando devagar se vc quer tomar cafeina junto , hit ta no seu gcd se vc tirar so por botar o clemb sem substituir por algo vai estar se sabotando , entao se gosta mantem , ou troca por uma quantidade equivalente de liss , mas clemb pode te beneficiar no hit em questao de performance entao mantem , mas eu pessoalmente nao recomendaria seguir tabela e sim aumentar de pouco a pouco e observar os colaterais

obrigado pela resposta vou ter calmo e so usar clen. Outra duvida eu li em alguns sitios que o clen tem efeito anti catabolico, então eu posso usar um deficit maior sem perda de massa magra? Estou a usar o padrão de 500 calorias.

Link para o comentário

32 minutos atrás, badg96 disse:

obrigado pela resposta vou ter calmo e so usar clen. Outra duvida eu li em alguns sitios que o clen tem efeito anti catabolico, então eu posso usar um deficit maior sem perda de massa magra? Estou a usar o padrão de 500 calorias.

Usa o padrao mano  , tipo se vc achar que tem uma genética boa e que nao importa quanto musculo voce perca em 1 mes voce recupera , vc pode ser mais agressivo com o deficit , caso contrario vai no padrao e boa

Link para o comentário

27 minutos atrás, badg96 disse:

2-3 meses. porque?

Segundo Patel (2018), para citar um exemplo, o corpo adquire tolerância à cafeína, fazendo com que ela deixe de causar termogênese, por isso muitos profissionais recomendam o ciclo da cafeína, com 2 semanas on fire e duas semanas sem uso.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Torf disse:

Segundo Patel (2018), para citar um exemplo, o corpo adquire tolerância à cafeína, fazendo com que ela deixe de causar termogênese, por isso muitos profissionais recomendam o ciclo da cafeína, com 2 semanas on fire e duas semanas sem uso.

Não sabia disso. Então vou começar a ciclar cafeina. Mas 600mg esta bom ou e muita dosagem?

Link para o comentário

8 horas atrás, badg96 disse:

Não sabia disso. Então vou começar a ciclar cafeina. Mas 600mg esta bom ou e muita dosagem?

Pra mim é muita, eu não vejo o porque você querer socar termogênico pra secar, se faz hiit 3x na semana, aumenta essa frequência, a duração, faça aej em dias intervalados com o hiit ou cardio liss pós treino, diminua as kcal, trabalhe com o que tem antes de socar estimulante e se for usar clemb mesmo assim não vejo nessecidade de sair aumentando a dose direto trabalhe devagar.

Link para o comentário

15 horas atrás, badg96 disse:

Ola a todos, estou no 3 mes de cutting e vou fazer esse ciclo de clenbuterol:

Semana          dosagem

1                       40mcg

2                       60mcg

3                       80mcg

4                       100mcg

5                       120mcg

6                       120mcg

7                       120mcg

8                        120mcg

9                        120mcg

10                       120mcg

11                       120mcg

12                       120mcg

13                       120mcg

14                       120mcg

15                       120mcg

Eu desde do inicio do cutting estou a tomar 600mg de cafeina posso continuar ou perigoso juntar estas duas substancias? E também tenho estado a fazer hitt 3 vezes semana posso também continuar a fazer?

a cafeína por si só aumenta a ação da adrenalina nos receptores beta adrenergicos, somado ao efeito do clembuterol eu nem recomendaria tu usar concomitantemente...

vou te dar um exemplo: sibutramina + cafeina já mandou muita gente pro hospital, mesmo com uma dosagem baixa de cafeína e na bula não consta nada. tem que ter muito cuidado com esses combos, brother! leia muito antes de fazer o que der na telha. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...