Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Editado: Agora dieta na planilha e mais revisada!

Falai galera, blz!?

Seguinte, vou postar minha dieta, gostaria que vocês avaliassem por favor!

Peso: 89kg

Altura: 1,89

Bf: em torno de 14% pra menos

Tempo de treino: 4 anos e 5 meses

Treino ABC 1x por semana pesado

Eu fico tenso em ganhar gordura demais, ta foda acertar minha dieta ehehehehe

Obs.: - Eu trabalho e não da tempo pra ficar cozinhando batata todo dia essas coisas;

- Almoço no restaurante que a carne é limitada então eu coloquei aquela media lá;

- Minha última refeição do dia seria minha "refeição sólida" pós treino e depois do shake,

fico com receio de colocar muito carbo e virar pelanca hahahaha

- Eu diminui um pouco o Whey na manhã e no pós por achar que estou ingerindo proteina demais e

isso virar gordura;

dietaz.jpg

Fiquem a vontade para opinar e criticar, será de extrema importância! Obrigado! Abraços

Editado por Mafra

Publicidade

Postado (editado)

A cara, ja vi que quer fazer off controlado, vai demorar mesmo até descobrir a medida certa dos CARBOS, pois proteina pode "socar" que n tem problema em relação ao ganho de gordura.

Faltou colocar a quantidade de carne da terceira refeição.

Eu achei sua dieta razoavel, mas depois do treino, pode comer BEM que nao tem problema, nao vai virar muita gordura nao, PRINCIPALMENTE no shake pós.

Nós nao sabemos até que ponto voce quer fazer esse off controlado (tem gente que quer crescer trincando), então fica dificil de avaliar a quantidade dos carbos, mas as proteinas pode ficar traquilo que nao vai afetar nada.

Mas no geral ta boa sim, EU aumentaria um pouco de tudo, proporcionalmente.

Abraços.

Editado por RafaelTwin
Postado

A cara, ja vi que quer fazer off controlado, vai demorar mesmo até descobrir a medida certa dos CARBOS, pois proteina pode "socar" que n tem problema em relação ao ganho de gordura.

Faltou colocar a quantidade de carne da terceira refeição.

Eu achei sua dieta razoavel, mas depois do treino, pode comer BEM que nao tem problema, nao vai virar muita gordura nao, PRINCIPALMENTE no shake pós.

Nós nao sabemos até que ponto voce quer fazer esse off controlado (tem gente que quer crescer trincando), então fica dificil de avaliar a quantidade dos carbos, mas as proteinas pode ficar traquilo que nao vai afetar nada.

Mas no geral ta boa sim, EU aumentaria um pouco de tudo, proporcionalmente.

Abraços.

Opa! Obrigado por responder mano!

Então, eu queria fazer um off mais controlado mesmo, não quero ganhar gordura demais...

1- Eu deveria aumentar nutrientes no pós liquido? + Whey e/ou + Carbos?

2- Eu deveria aumentar nutrientes no pós sólido? + Proteina e/ou + Carbos?

3- As demais refeições pode deixar como estão?

Valeu brow, abraços

Postado

Opa! Obrigado por responder mano!

Então, eu queria fazer um off mais controlado mesmo, não quero ganhar gordura demais...

1- Eu deveria aumentar nutrientes no pós liquido? + Whey e/ou + Carbos?

2- Eu deveria aumentar nutrientes no pós sólido? + Proteina e/ou + Carbos?

3- As demais refeições pode deixar como estão?

Valeu brow, abraços

Cara, é como te falei, nao vou saber avaliar direito, pq nao sou do "time" de off controlado :P

Mas com ctz, mesmo em off controlado (até em cutting) pode ficar tranquilo que nao vai acontecer nada colocando alguma coisinha a mais, mas ta bom dessa forma.

Lembrando que, proteina voce pode jogar na dieta sem medo, ela nao vai causar grandes ganhos de gordura nao, os vilões sao os carbos mesmo.

Agora de resto, tudo depende do horario, e de voce ir vendo como seu corpo responde com essa dieta, e ir dozando os carbos conforme a sua barriga.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...