Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 10 mg

Posts Recomendados

Boa noite a todos, comprei uma oxandrolona de 10mg p/ cápsula, mas estou receoso de usar no momento, ela tem data de validade até 08/21, eu treino desde o mês 07 do ano passado, se estivessem no meu lugar esperariam mais para usar? Gostaria de saber se é mito que se você usar anabolizantes precocemente nunca mais irá crescer sem eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, LucasHakku disse:

Boa noite a todos, comprei uma oxandrolona de 10mg p/ cápsula, mas estou receoso de usar no momento, ela tem data de validade até 08/21, eu treino desde o mês 07 do ano passado, se estivessem no meu lugar esperariam mais para usar? Gostaria de saber se é mito que se você usar anabolizantes precocemente nunca mais irá crescer sem eles

cara, acho que tu deveria ler esse tópico aqui, responde muito das tuas dúvidas, inclusive o que tu não deveria fazer https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

fora isso, o @Torf , o @EMD podem te dar uma luz daqui a pouco sobre o que tu deveria fazer, espera eles visualizarem teu tópico.

Link para o comentário

O melhor a fazer é tentar reaver seu dinheiro. Se näo conseguir, tentar passar pra frente. Se näo conseguir, dar de presente a alguém. Se ninguém quiser, guardar por mais alguns anos ou jogar fora.

Você mal tem 6 meses de treino. Dá pra conquistar ainda muita coisa naturalmente. Além do mais, você precisa se informar. Um ciclo com oxandrolona, por menor que seja a dose, depois dele você terá que fazer uma terapia durante um mês, tomando remédio todo dia, para que o seu corpo volte a funcionar normalmente.

Desista dessa idéia por agora. Treine mais. Leia mais. Aí você vai ter experiência e conhecimento pra usar anabolizantes e, muito provavelmente, vai usar testosterona ao invés de oxandrolona.

Link para o comentário

Torf deu o papo já.

7 horas atrás, LucasHakku disse:

Gostaria de saber se é mito que se você usar anabolizantes precocemente nunca mais irá crescer sem eles

Se tu usar agora com tão pouco tempo de treino, não irá extrair quase nada do que é capaz se for um cara mais experiente, pois ainda não sabe treinar nem comer direito.

Fora isso, tem a chance de quando parar com a droga, seu corpo ficar pior do que quando começou, e ai todo o trabalho, saúde e dinheiro será em vão.

Link para o comentário

Manow  os caras entendem, se vc esta na duvida siga os conselhos deles em relação a isso que vc nao ira se arrepender...... relaxa, vc ainda tem muito tempo para treinar e usar coisas.... e o que realmente faz os ganhos é  a dieta...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...