Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia / tarde / noite meus queridos! Estou prester a iniciar meu primeiro ciclo de Oxandrolona ( ja fiz tópico sobre mas vou deixar aqui ...) 1-4 semanas 40mg/dia 4-6 semanas 60mg dia , vou usar um manipulado de TT , maca, long jack e turkesteron intra e pos ciclo pra não foder a libido , assim como uma TPC básica de Tamox 20mg/dia por 4 semanas( não é confirmado depende do exame que farei ai final do ciclo) . Porém veio a dúvida , usar um protetor hepático manipulado tal como silimarina +metionina intra ciclo seria viável pra proteger o querido fígado? Ou e desperdício de dinheiro? Se puderem deixar ai sua opinião/relato/dica seria ótimo! Valeuu

Publicidade

Postado

Durante nunca mano! Apenas água e um abacaxi.

Provavelmente terá pouca ou nenhuma alteração e se por ventura tu tive, resolve na tpc/cruise 

Postado
Agora, MadrugaDentista disse:

Durante nunca mano! Apenas água e um abacaxi.

Provavelmente terá pouca ou nenhuma alteração e se por ventura tu tive, resolve na tpc/cruise 

Imaginei isso msm, dependendo do exame então eu resolvo na tpc! Obrigado 

Postado
1 hora atrás, ARGO disse:

Bom dia / tarde / noite meus queridos! Estou prester a iniciar meu primeiro ciclo de Oxandrolona ( ja fiz tópico sobre mas vou deixar aqui ...) 1-4 semanas 40mg/dia 4-6 semanas 60mg dia , vou usar um manipulado de TT , maca, long jack e turkesteron intra e pos ciclo pra não foder a libido , assim como uma TPC básica de Tamox 20mg/dia por 4 semanas( não é confirmado depende do exame que farei ai final do ciclo) . Porém veio a dúvida , usar um protetor hepático manipulado tal como silimarina +metionina intra ciclo seria viável pra proteger o querido fígado? Ou e desperdício de dinheiro? Se puderem deixar ai sua opinião/relato/dica seria ótimo! Valeuu

acho difícil tu segurar a libido sem testosterona, mesmo com fitoterápicos. o raciocínio é prático: os hormônios sexuais que nós produzimos é o que mantém a função sexual, tu vai inibir teu eixo hpt e logo ficará sem a tua produção endógena de testosterona. entendo a relutância de não querer usar injetáveis, mas...

Postado (editado)
2 horas atrás, matheuskr disse:

acho difícil tu segurar a libido sem testosterona, mesmo com fitoterápicos. o raciocínio é prático: os hormônios sexuais que nós produzimos é o que mantém a função sexual, tu vai inibir teu eixo hpt e logo ficará sem a tua produção endógena de testosterona. entendo a relutância de não querer usar injetáveis, mas...

Não é nem relutância pra ser sincero e mais orçamento e receio para primeiro contato com os esteroides  , ja foram 700 reais só de oxandrolona e manipulados pra eu encaixar uma testo mesmo sendo em doses de 200mg semana ja iria esse valor(provavelmente mais) novamente e atualmente fica fora de mão, já ate pensei em juntar mais alguns meses porém pelo que pesquisei um primeiro contato só com ox já e bem válido . se tudo der certo nesse contato inicial somente oxandrolona irei me planejar e montar um ciclo mais estruturado e com acompanhamento futuramente ! 

Editado por ARGO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...