Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo  o meu primeiro ciclo,  sou bariatrico,  estou gostado  , tive uma grande  perca de massa magra com a bariátrica,  com esse ciclo estou tendo um bom resultado  , 3 comprimidos de dianabol por dia e 2 aplicação de enantato de testosterona terça  é sexta,  van se 6 semanas , quando  terminar  não  quero fazer  tpc , quero fazer  cruze com uma aplicação de enantato de testosterona por semana e um comprimido de dianabol por dia , até  o próximo ciclo que você fazer em julho,  a detalhe, estou tomando epocler para o fígado,  o que vcs acham,  posso  levar adiante e esse método?

Publicidade

Postado

Irmão, o ciclo é um padrão bom para iniciante, dependendo das doses que irá praticar, você não citou, envie pra nós as quantidades de mg que você vai ingerir da droga, seus dados como peso, altura, bf, fica meio difícil de opinar quando se está "cego" no assunto...

Postado (editado)

Ok muito obrigado,  tenho 1.86 de alturá 86 k no cruze 100 mg de testo por semana   idade 34 anos 

Editado por DANAlmeida
Postado

Cara...acho mais vantajoso dividir em duas aplicações esse teu cruze, 50mg na segunda e 50mg na quinta, por exemplo..

Na real, essa dosagem de 100mg é mais considerada TRT do que cruze, eu tbm faço isso entre ciclos, prefiro dosagens mais baixas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...