Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite.

Seguinte pessoal, eu estava fazendo um cutting desde o começo de agosto, comecei com 2500 kcal ( minha TMB ) e fui tirando gradativamente, em dezembro estava com 1300 kcal. Sai de 88kg pra 77 + ou - ( altura 1,75m). Porém no final do ano, aconteceram umas coisas pessoais aqui + festas de final de ano, e nas duas ultimas semanas não consegui treinar muito bem, e também, sai da dieta. Voltei em Janeiro com 81kg, fiz duas semanas de dieta com 1600kcal, não perdi peso praticamente e ainda estou com o apetite nas alturas, bastante fome ( coisa que dificilmente acontecia mesmo com 1300kcal), fora problemas com sono, cansaço e etc. Tá difícil segurar. Estou treinando todos os dias.

Então, lhes pergunto, seria uma boa ideia, subir pra manutenção ( 2000 kcal, depois de uma semana 2500, manter por aproximadamente duas semanas ) e depois iniciar um novo Cutting? Meu problema é gordura localizada, na barriga. Mas eu me perdi legal na dieta.

Agradeço qualquer ajuda.

Editado por Gwynbleidd

Publicidade

Postado
28 minutos atrás, Gwynbleidd disse:

Então, lhes pergunto, seria uma boa ideia, subir pra manutenção ( 2000 kcal, depois de uma semana 2500, manter por aproximadamente duas semanas ) e depois iniciar um novo Cutting? Meu problema é gordura localizada, na barriga. Mas eu me perdi legal na dieta.

Agradeço qualquer ajuda.

Sobe pra manutenção, segura 2 semanas e volta pro cutting.

Foca no treino e nos aeróbicos que o peso volta a descer.

Fé.

Postado
1 minuto atrás, Pivateli disse:

Sobe pra manutenção, segura 2 semanas e volta pro cutting.

Foca no treino e nos aeróbicos que o peso volta a descer.

Fé.

Acha que eu devo subir direto pra manutenção ou subir 500 depois 500?

Obrigado. 

Postado
1 hora atrás, Gwynbleidd disse:

Boa noite.

Seguinte pessoal, eu estava fazendo um cutting desde o começo de agosto, comecei com 2500 kcal ( minha TMB ) e fui tirando gradativamente, em dezembro estava com 1300 kcal. Sai de 88kg pra 77 + ou - ( altura 1,75m). Porém no final do ano, aconteceram umas coisas pessoais aqui + festas de final de ano, e nas duas ultimas semanas não consegui treinar muito bem, e também, sai da dieta. Voltei em Janeiro com 81kg, fiz duas semanas de dieta com 1600kcal, não perdi peso praticamente e ainda estou com o apetite nas alturas, bastante fome ( coisa que dificilmente acontecia mesmo com 1300kcal), fora problemas com sono, cansaço e etc. Tá difícil segurar. Estou treinando todos os dias.

Agradeço qualquer ajuda.

Passei qse pela mesma coisa, mas fiquei numa dieta de 1800. Eu senti uma perda de força considerada dps de uns meses, resolvi partir pra um consumo de 2400, mas confesso q um dia ou outro extrapolo. Vou me manter com 2400 por 2 ou 3 semanas e ver como meu corpo reage.
Meu "bucho" deu uma aumentada e o rosto uma arredondada, mas em compensação passei a notar melhora em alguns grupos musculares e aumento de carga nos exercicios

Postado

Pode subir mano, mas tem que ver como tá teu gasto calorixo(treino e cardios). As vezes mais interessante manter mais comida e manter um treino pesado e cardio(e depois reduzir gradualmente) do que já apelar pra uma dieta muito restrita 

Postado
1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Pode subir mano, mas tem que ver como tá teu gasto calorixo(treino e cardios). As vezes mais interessante manter mais comida e manter um treino pesado e cardio(e depois reduzir gradualmente) do que já apelar pra uma dieta muito restrita 

Então atualmente estou fazendo um abc x2, eu creio que esteja bom, porque eu sinto bem, relativamente eu estou satisfeito com alguns grupos musculares, por ser ex obeso ( a dois anos, estava pesando quase 120kg, enxuguei com dieta e treino) fora a barriga mesmo que ainda tenho um pouco. A minha dúvida seria sobre o cardio, faço 20 minutos de corrida + 10 de pedalada diários depois da musculação. Nessa subida de calorias, seria interessante eu diminuir um pouco, pra ir aumentando quando começar o cutting novamente? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...