Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então, em 2019 fiz musculação por um período de 6 meses. não tive muito resultado além de uma perca massiva de peso nos ultimo mês (fiquei doente e comia mal) e quando voltei semana passada o treinador me passou o mesmo treino : ABCX2 por semana, com o tipico 4x12. queria saber se devo continuar seguindo esse metodo ou como faço pra saber quando mudar. 

Publicidade

Postado

Segue o baile, treino está bom, mas depende de você a execução correta e a periodicidade do treino.

Não adianta nada treinar, se não se alimentar corretamente. 

Postado
4 minutos atrás, Kenny esta morto disse:

então, em 2019 fiz musculação por um período de 6 meses. não tive muito resultado além de uma perca massiva de peso nos ultimo mês (fiquei doente e comia mal) e quando voltei semana passada o treinador me passou o mesmo treino : ABCX2 por semana, com o tipico 4x12. queria saber se devo continuar seguindo esse metodo ou como faço pra saber quando mudar. 

Não seria somente treinar certo,e sim um conjunto,treino,dieta e descanso,isso é o que geraria os resultados,mas esse protocolo para uma adaptação está bom

Postado

mas veja. o insrutor me passou treino de ombro junto com o treino de perna (que são 6 exercicios + o treino de panturrilha) e eu não conseguir da conta pois é muito extenso. e resolvi colocar ombro junto com o treino de peito. 

queria saber se fazer isso pode piorar ou melhorar o treino

Postado (editado)

Não adianta você ter um carro e não ter gasolina pra andar nela.

Não adianta você ter gasolina e não ter um carro.

Dieta e musculação sempre andam juntas.

treino bom e dieta ruim = sem resultados

treino ruim e dieta boa = sem resultados

treino bom e dieta boa = 💯

(juntamente com descanso, claro)

Editado por anjosgotoglory
Postado

2 minutos atrás, Kenny esta morto disse:

mas veja. o insrutor me passou treino de ombro junto com o treino de perna (que são 6 exercicios + o treino de panturrilha) e eu não conseguir da conta pois é muito extenso. e resolvi colocar ombro junto com o treino de peito. 

queria saber se fazer isso pode piorar ou melhorar o treino

Cara, treino de pernas junto com ombros ou você treina bem perna ou treina bem ombros.

Ombros junto com peito é a melhor opção, sem dúvidas, ou treinar cada músculo em um dia

Postado (editado)
Agora, anjosgotoglory disse:

Cara, treino de pernas junto com ombros ou você treina bem perna ou treina bem ombros.

Ombros junto com peito é a melhor opção, sem dúvidas, ou treinar cada músculo em um dia

estava pensando nisso, sinto muito meu ombro durante o treino de peito (e tripecs) e no fim do treino faço apenas 3 exercicios de ombro morrendo. 

Editado por Kenny esta morto
Postado
2 minutos atrás, Kenny esta morto disse:

estava pensando nisso, sinto muito meu ombro durante o treino de peito (e tripecs) e no fim do treino faço apenas 3 exercicios de ombro morrendo. 

Os deltoides são usados tanto no treino de peitoral como dorsal(costas),mas com porções ativadas de maneira diferente,por isso o senhor sente nesses treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...