Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se estou "treinando certo" ?


Kenny esta morto

Posts Recomendados

então, em 2019 fiz musculação por um período de 6 meses. não tive muito resultado além de uma perca massiva de peso nos ultimo mês (fiquei doente e comia mal) e quando voltei semana passada o treinador me passou o mesmo treino : ABCX2 por semana, com o tipico 4x12. queria saber se devo continuar seguindo esse metodo ou como faço pra saber quando mudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Kenny esta morto disse:

então, em 2019 fiz musculação por um período de 6 meses. não tive muito resultado além de uma perca massiva de peso nos ultimo mês (fiquei doente e comia mal) e quando voltei semana passada o treinador me passou o mesmo treino : ABCX2 por semana, com o tipico 4x12. queria saber se devo continuar seguindo esse metodo ou como faço pra saber quando mudar. 

Não seria somente treinar certo,e sim um conjunto,treino,dieta e descanso,isso é o que geraria os resultados,mas esse protocolo para uma adaptação está bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas veja. o insrutor me passou treino de ombro junto com o treino de perna (que são 6 exercicios + o treino de panturrilha) e eu não conseguir da conta pois é muito extenso. e resolvi colocar ombro junto com o treino de peito. 

queria saber se fazer isso pode piorar ou melhorar o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta você ter um carro e não ter gasolina pra andar nela.

Não adianta você ter gasolina e não ter um carro.

Dieta e musculação sempre andam juntas.

treino bom e dieta ruim = sem resultados

treino ruim e dieta boa = sem resultados

treino bom e dieta boa = 💯

(juntamente com descanso, claro)

Editado por anjosgotoglory
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Kenny esta morto disse:

mas veja. o insrutor me passou treino de ombro junto com o treino de perna (que são 6 exercicios + o treino de panturrilha) e eu não conseguir da conta pois é muito extenso. e resolvi colocar ombro junto com o treino de peito. 

queria saber se fazer isso pode piorar ou melhorar o treino

Cara, treino de pernas junto com ombros ou você treina bem perna ou treina bem ombros.

Ombros junto com peito é a melhor opção, sem dúvidas, ou treinar cada músculo em um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, anjosgotoglory disse:

 

Cara, treino de pernas junto com ombros ou você treina bem perna ou treina bem ombros.

Ombros junto com peito é a melhor opção, sem dúvidas, ou treinar cada músculo em um dia

Assino embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, anjosgotoglory disse:

 

Cara, treino de pernas junto com ombros ou você treina bem perna ou treina bem ombros.

Ombros junto com peito é a melhor opção, sem dúvidas, ou treinar cada músculo em um dia

estava pensando nisso, sinto muito meu ombro durante o treino de peito (e tripecs) e no fim do treino faço apenas 3 exercicios de ombro morrendo. 

Editado por Kenny esta morto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kenny esta morto disse:

estava pensando nisso, sinto muito meu ombro durante o treino de peito (e tripecs) e no fim do treino faço apenas 3 exercicios de ombro morrendo. 

Os deltoides são usados tanto no treino de peitoral como dorsal(costas),mas com porções ativadas de maneira diferente,por isso o senhor sente nesses treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...