Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

já aconteceu com algum de vocês de, após um elevado nível de estética/desempenho, terem atribuído a identidade de vocês ao shape? como se, sem o shape, vocês não fossem nada?

sei lá, já li algumas histórias em que algumas pessoas, depois de alcançarem certos cargos importantes ou atingirem altos níveis de sucesso, passaram a se identificar com isso, de modo que, uma vez perdida essa conquista, eles se sentiram profundamente mal, chegando até em suicídio, em casos extremos.

Postado

Não.

Eu me sentia mais bonito, mas nunca me passou pela cabeça que sem meu shape eu não seria nada. Hoje aos quase 40, olho pra trás e sinto uma saudadezinha, mas não tenho mais saco pra comprometer certos confortos e hábitos atuais em nome do shape.

Postado
8 minutos atrás, wsd- disse:

já aconteceu com algum de vocês de, após um elevado nível de estética/desempenho, terem atribuído a identidade de vocês ao shape? como se, sem o shape, vocês não fossem nada?

sei lá, já li algumas histórias em que algumas pessoas, depois de alcançarem certos cargos importantes ou atingirem altos níveis de sucesso, passaram a se identificar com isso, de modo que, uma vez perdida essa conquista, eles se sentiram profundamente mal, chegando até em suicídio, em casos extremos.

Rapaz...,nunca nem tive shape,imagina sentir isso KKKKK

Falando sério,temos que entender que a vida não é perfeita,sabemos que o shape é muito importante para nós,entretanto temos que entender que teremos imprevistos,e com isso poderemos perder um pouco de nossos ganhos,o importante é nunca desistir,por mim shape não é motivo de tirar minha vida,entretanto não estou na pele do outro,então não posso dizer para ele o que deve pensar,entretanto farei o máximo para que entendam que a saúde é muito mais importante do que o ego,mesmo utilizando de situações ou produtos que podem diminuir nossa saúde,não podemos retira-la completamente

• 2 semanas depois...
Postado
Em 21/01/2021 em 15:41, wsd- disse:

Sem dúvidas.

Após cessar com os esteroides, muitas pessoas chegaram a passar do meu lado na rua, mas não me reconhecer, mesmo após cruzar o olhar comigo por várias vezes.

Isso porque o meu shape nunca foi algo extraordinário, mas certamente era a única coisa que chamava a atenção, algumas fotos dele estão neste tópico, caso tenha curiosidade: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233888-vale-a-pena-voltar-a-ciclar-e-a-treinar/

Devido a isso e a outros motivos que não cabe aqui elencar é que pretendo voltar a usar, mas a ideia de me furar para o resto da vida ainda me assombra um pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...