Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, Darkhand disse:

Cara ta feio a situação ai hem amigo. 

Seguinte divide por macro o macro tu ve nesse fitness pal.

1,8-2 g de proteina por kilo.

0,8-1 g de gordura por kilo.

E o resto é carboidrato. Aqui que tu vai mexer pra aumentar ou diminuir as calorias diarias (geralmente.

Quanto ao que tu come tu vai ver o macro das paradas mais a dieta é basica se tu não for rico.

Proteinas vem principalmente de ovo, frango, peixe, carne vermelha, leite. Como eu faço pra não enjoar, eu como 3 dias de file de frango que é magro, e no quarto outro tipo de carne. Porquinho uma vaquinha, mais ai respeitando os macros.

Gordura tu vai bater facil. Tem que se cuidar pra não passar, com a carne e a forma de preparo das coisas.

Carboidrato: Depende de vc, eu se comer arroz integral acabou o dia fico cheio pra sempre, então como arroz normal mesmo, batata, são o grosso dos meus carbs.

É claros frutas e saladas. Banana todo dia, e mais algo que tenha vontade.

Pra bater eu uso whey, leite e aveia, pra bater a proteina.

O negocio é pegar o programa bolar a dieta de 1 semana, sem porra de dia do lixo. Comprar uma balança e pesar todo dia de manha assim que acorda.

Ai tu tira a media de peso semanal e com isso tu tira uma base de quantos cal tu tem que comer, é o jeito mais pratico, quer aumentar o peso aumenta os cal e ve na balança na media no fim da semana.

basicamente então comer 165g de proteína e uns 62g de gordura, pra bater 3200cal por dia aqui deu 450g de carboidratos.

vou fazer a dieta e depois respondo aqui

Publicidade

Postado

E o resto é carboidrato. Aqui que tu vai mexer pra aumentar ou diminuir as calorias diarias (geralmente.

Quanto ao que tu come tu vai ver o macro das paradas mais a dieta é basica se tu não for rico.

Proteinas vem principalmente de ovo, frango, peixe, carne vermelha, leite. Como eu faço pra não enjoar, eu como 3 dias de file de frango que é magro, e no quarto outro tipo de carne. Porquinho uma vaquinha, mais ai respeitando os macros.

Gordura tu vai bater facil. Tem que se cuidar pra não passar, com a carne e a forma de preparo das coisas.

Carboidrato: Depende de vc, eu se comer arroz integral acabou o dia fico cheio pra sempre, então como arroz normal mesmo, batata, são o grosso dos meus carbs.

O negocio é pegar o programa bolar a dieta de 1 semana, sem porra de dia do lixo. Comprar uma balança e pesar todo dia de manha assim que acorda.

Ai tu tira a media de peso semanal e com isso tu tira uma base de quantos cal tu tem que comer, é o jeito mais pratico, quer aumentar o peso aumenta os cal e ve na balança na media no fim da semana.

você acha que whey seria bom pra acrescentar nas proteínas ou não?

Postado
26 minutos atrás, ghenriquev disse:

você acha que whey seria bom pra acrescentar nas proteínas ou não?

Se você já consegue bater as proteínas só com o que come, näo há razäo nenhuma pra incluir whey.

Postado
5 minutos atrás, Torf disse:

Se você já consegue bater as proteínas só com o que come, näo há razäo nenhuma pra incluir whey.

vou fazer esse controle melhor hoje, pra ver se com meu almoço e janta eu consigo bater as proteínas, coloquei ovo e iogurte natural com mel no café da manhã pra ver se dava uma aumentada nas proteinas

Postado

eu fiz um café da manhã tentando balancear, você consegue me dizer se ficou bom?

https://ibb.co/ckkS5fd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...