Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou ectomorfo e estou começando a treinar tomando hipercalórico


gege-707

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Deixa a tela deitada no dia que o senhor botou os alimentos e vai até o final da página,vai mostrar seus macronutrientes diários

262g de carboidratos, 68g de gordura, 30g de proteína, 920g de sódio e 58g de açúcares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Muito pouca proteína amigo,o que o senhor gosta de comer e tem disponibilidade derivado de animais?

eu como de tudo, o problema hoje foi que eu não almocei, mas geralmente no almoço sempre como frango, carne, peixe, o que der na empresa eu tô comendo. como bastante massa também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ghenriquev disse:

eu como de tudo, o problema hoje foi que eu não almocei, mas geralmente no almoço sempre como frango, carne, peixe, o que der na empresa eu tô comendo. como bastante massa também

Tenta focar principalmente nos derivados de animais,mas tente diminuir um pouco a massa se for em grande quantidade,se possivel substituir por algum grão,como arroz,ou leguminosa,como feijão seria ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Tenta focar principalmente nos derivados de animais,mas tente diminuir um pouco a massa se for em grande quantidade,se possivel substituir por algum grão,como arroz,ou leguminosa,como feijão seria ótimo

certo, vou colocar mais arroz e feijão rssss vc tem alguma dica pra eu levar de café da manhã? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ghenriquev disse:

certo, vou colocar mais arroz e feijão rssss vc tem alguma dica pra eu levar de café da manhã? 

Acrescentar ovo/leite/frango/carne/peixe,o que melhor te satisfazer sendo fonte de proteína,tem uma carência de proteínas na sua dieta,pense em aumenta-las primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, ghenriquev disse:

262g de carboidratos, 68g de gordura, 30g de proteína, 920g de sódio e 58g de açúcares

Tente consumir no mínimo 112 g de proteína no dia,para bater cerca de 1,8 g/kg por dia pelo menos,se puder comer mais um pouco seria melhor ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ghenriquev disse:

Boa tarde amigos, sou ectomorfo, tenho 1,80 de altura com 62kg, mas com uma barriguinha de chopp. Estou começando a treinar e minha nutricionista passou o hipercalórico mass max titanium. Estou em uma rotina de treinos 4x por semana. Queria saber se há alguma dica pra eu começar a fazer, ou parar de fazer! Agradeço 

Eu com esse peso não cogitaria tomar hiper, não.

Há 4 meses quando voltei aos treinos, eu estava pesando 67, já hoje estou pesando 78 kg. Os dois primeiros meses considerei bem tranquilo, só depois dos 74 que começou a ficar difícil. 

Eu priorizaria comida sólida, até porque hiper é praticamente só carbo lixo, eu odeio o sabor daquilo, tomo porque não consigo mais subir de peso sem.

E, ah, o hiper, em si, não te fará criar (mais) barriga). O que importa é seu saldo calórico no fim do dia, além do quão pesado estás treinando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta feio a situação ai hem amigo. 

Seguinte divide por macro o macro tu ve nesse fitness pal.

1,8-2 g de proteina por kilo.

0,8-1 g de gordura por kilo.

E o resto é carboidrato. Aqui que tu vai mexer pra aumentar ou diminuir as calorias diarias (geralmente.

 

Quanto ao que tu come tu vai ver o macro das paradas mais a dieta é basica se tu não for rico.

Proteinas vem principalmente de ovo, frango, peixe, carne vermelha, leite. Como eu faço pra não enjoar, eu como 3 dias de file de frango que é magro, e no quarto outro tipo de carne. Porquinho uma vaquinha, mais ai respeitando os macros.

Gordura tu vai bater facil. Tem que se cuidar pra não passar, com a carne e a forma de preparo das coisas.

Carboidrato: Depende de vc, eu se comer arroz integral acabou o dia fico cheio pra sempre, então como arroz normal mesmo, batata, são o grosso dos meus carbs.

É claros frutas e saladas. Banana todo dia, e mais algo que tenha vontade.

 

Pra bater eu uso whey, leite e aveia, pra bater a proteina.

 

O negocio é pegar o programa bolar a dieta de 1 semana, sem porra de dia do lixo. Comprar uma balança e pesar todo dia de manha assim que acorda.

Ai tu tira a media de peso semanal e com isso tu tira uma base de quantos cal tu tem que comer, é o jeito mais pratico, quer aumentar o peso aumenta os cal e ve na balança na media no fim da semana.

Editado por Darkhand
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...