Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

os professores das academias de vocês trabalham com seriedade?

wsd-

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Furzy disse:

Só fica em cima das minas kkkkkkkkk

e ainda ''corrige'' as coisas nada a ver

eu gosto de fazer desenvolvimento com barra em pé, segundo ele nao pode fazer em pé, sendo q eu n sinto lombar sinto nd faço de boas

ai segundo ele n pode tem q ser sentado

Mano como que pode KK

Corrigir coisa nada haver é foda, pior que mesmo que o prof seja um bosta voce não consegue discutir pq ele vai sempre se defender usando o diploma.

Da vontade de trocar de academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Guimers disse:

Mano como que pode KK

Corrigir coisa nada haver é foda, pior que mesmo que o prof seja um bosta voce não consegue discutir pq ele vai sempre se defender usando o diploma.

Da vontade de trocar de academia.

Sim man nem tem como discutir, vc vai sair errado

Link para o comentário

Na minha academia são todos excelentes! Mas tem questão de criar uma amizade e não ser pau no cu né.

O que mais vejo é um monte de aluno frango que acha que entende de treino, que acha que sabe treinar e montar e é prepotente do Caralho e acham que os que tão ali são otarios.

Agora se tu trocar ideia, se mostrar humilde, montar os negócios juntos, é certeza de sucesso 

Link para o comentário

Academia grande é sempre assim um bando de instrutor que só da atenção pras gostosinhas. Na minha tem vários, instrutores em todos os horários, e 3 ja pararam pra me ajudar quando era totalmente noob.

Ja as mina tu precisa ver...

As instrutoras primeiro que acham que são estrelas, segundo que o shape ta zuado, tem que melhorar a dieta então nem perco tempo.

Mais tem uma galera no meu  horário que são os que treinam o povo mais antigo, com shape massa eles no fim que me ajudaram mais.

Link para o comentário

É complicado trabalhar em sala de musculação, por exemplo: de 4 horas, 3h e 40 min to acompanhando idosos, homens de meia idade, e ajudando o minimo possível as meninas novas 18-30 anos. Porém, é incrível quando as novinhas pedem ajuda, é coisa de 20 min e já percebo os comentários maldosos do tipo "só da atenção pras novinhas". 

Link para o comentário

11 horas atrás, Cavani disse:

É complicado trabalhar em sala de musculação, por exemplo: de 4 horas, 3h e 40 min to acompanhando idosos, homens de meia idade, e ajudando o minimo possível as meninas novas 18-30 anos. Porém, é incrível quando as novinhas pedem ajuda, é coisa de 20 min e já percebo os comentários maldosos do tipo "só da atenção pras novinhas". 

Sei não, por todos os comentários que eu li no tópico, deu pra ver que o pessoal reconhece e respeita o bom instrutor. Se vc realmente tá fazendo um trabalho sério e profissional, pode ficar tranquilo que tem muita gente admirando o seu trampo

Link para o comentário

Onde treino desde 10/2020, no meu horário, o instrutor é do tipo que da atenção para todo mundo, tenta corrigir os movimentos etc. Tbm me incomodo muito com "instrutor" que só fica em cima da mulherada, acho que se nesta academia fosse assim, eu não teria ficado. Até pq, alem de usar os equipamentos, estamos pagando pelo auxilio do professor, não?

Link para o comentário

Ao meu ver o erro dos "profissionais" é não querer evoluir e serem acomodados. Isso se encaixa perfeitamente aos profissionais de educação física e nutricionistas, basicamente só estudam na faculdade que em sua grande maioria não são boas o suficiente. Hoje a galera entra na facul, faz um estudo meia boca e reza para que o tempo passe mais rápido para se formar o quanto antes. Terminar a faculdade não é sinônimo de vencer na vida como muitos pensam, na verdade é apenas o primeiro passo dentre muitos outros para a criação de um profissional. É raro a gente ver alguém se formar e já buscar outras graduações dentro da área.

Porém o @MadrugaDentistafalou algo interessante, costumo ver gente reclamando de instrutores mas nunca deram nem um bom dia pra pessoa, olham com deboche (principalmente se o cara não for grande). Acredito que boa parte dos casos de "instrutores que não ajudam" se resolveria em uma conversa, chega nele hoje e pede ajuda num exercício, puxa um assunto e troca uma ideia bacana, o cara já vai te ver com outros olhos e se não resolver, reporte o cara mesmo e foda-se, nego vai achar que é filhadaputagem mas se não quer ser mandado embora tem que trabalhar direito.

Link para o comentário

Na smart fit grande parte são gente boa, porém nunca precisei de ajuda. Até que certo dia um instrutor veio me questionar a respeito de um exercício e eu expliquei a razão de estar fazendo daquela maneira. O maluco deu uma risadinha e simplesmente mandou: "você quer discutir comigo? estudei para estar aqui hoje, tenho cref, e você?" Quando ele mandou essa, eu só fiz dar risada, fiquei sem reação kkkkkkkk nunca mais nem cumprimentei o cidadão, pqp

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...