Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

os professores das academias de vocês trabalham com seriedade?

wsd-

Posts Recomendados

Em 22/01/2021 em 15:12, ccrmatheus disse:

Nossa, você falou e disse agora meu irmão, é isso mesmo que ocorre, só que homens (ALGUNS) parecem que estão no cio... Ai pra mulheres digamos que seja 110% mais frequentes, e sobre as avaliações entendo muito bem, e quando falamos mal dos caras é mais pelo fato de justamente por serem seres bostas, abusadores, vão logo ficar encima de alguma "gostosa" e vê o iniciante se quebrando e não fala nada por que ta bem distraído enchendo os olhos, lógico que isso não se generaliza, mas é bastante comum.

Eu sou homem e fico olhando bastante os caras na academia, mas não por assedio, eu olho pq eu estou dando o melhor de mim e me vejo no futuro como aqueles caras que estou olhando, tipo usando eles como parâmetro de inspiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem muito tempo que instrutores nem falam comigo (além de cumprimentar), acho que pelo fato de eu andar de cara meio fechada naturalmente.. porém pelo que vejo nas academias aqui a maioria trabalha muito bem

nas duas academias que eu costumo treinar sou amigo de alguns deles, geralmente chamo só pra dar uma força em algumas reps ou olhar a postura de algum exercício pontual (geralmente stiff, remada curvada etc)

o problema dos instrutores "ruins" talvez seja querer mostrar que está certo sempre, ao invés de fazer o mais importante que é ajudar o aluno com o que ele precisa naquele momento específico

Link para o comentário

Nunca tive problema com instrutor(unico problema que tenho e que as vezes querem ajudar demais e eu quero ficar queto na minha) , geralmente a galera trampa bem e curte oq faz , foda que e muita gente pra atender mesmo e sempre vai ter os caras que nao podem ver uma mina e vice versa

Link para o comentário

Em 21/01/2021 em 19:38, Torf disse:

Aqui na Alemanha instrutores são figuras meramente ilustrativas.

Aqui em Portugal também, fazem p**** nenhuma e ganham dinheiro, ficam passeando pela academia e conversando enquanto várias pessoas fazem os exercícios de forma errada correndo o risco de lesões graves... 

Link para o comentário

3 horas atrás, Nevrop disse:

Eu sou homem e fico olhando bastante os caras na academia, mas não por assedio, eu olho pq eu estou dando o melhor de mim e me vejo no futuro como aqueles caras que estou olhando, tipo usando eles como parâmetro de inspiração.

isso sim é legal, pode te render até amizades, perder a vergonha, cola do lado de um cara desse, "poxa cara, você ta grande em" com certeza também ajuda o mano kkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...