Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, BADANCE disse:

Na smart fit grande parte são gente boa, porém nunca precisei de ajuda. Até que certo dia um instrutor veio me questionar a respeito de um exercício e eu expliquei a razão de estar fazendo daquela maneira. O maluco deu uma risadinha e simplesmente mandou: "você quer discutir comigo? estudei para estar aqui hoje, tenho cref, e você?" Quando ele mandou essa, eu só fiz dar risada, fiquei sem reação kkkkkkkk nunca mais nem cumprimentei o cidadão, pqp

É o famoso "tenho faculdade amigão!" que se formou EAD na anhanguera pegando respostas das provas no google. Se eu presenciasse isso única reação seria rir também kkkkkk

Publicidade

Postado

Na minha os instrutores ajudam as velhinhas, novatos e pessoas que estão treinando errado. Mas há um tempo atrás tinha um instrutor que me enchia o saco, ficava querendo conversar o treino inteiro, não ajudava os outros, me atrapalhava e eu não podia mandar ele pra aquele lugar. Graças a Deus que ele mudou de academia, esses profissionais são péssimos!

Postado
16 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Na minha academia são todos excelentes! Mas tem questão de criar uma amizade e não ser pau no cu né.

O que mais vejo é um monte de aluno frango que acha que entende de treino, que acha que sabe treinar e montar e é prepotente do Caralho e acham que os que tão ali são otarios.

Agora se tu trocar ideia, se mostrar humilde, montar os negócios juntos, é certeza de sucesso 

Falou td maan 

Na minha tbm é assim..

Postado
1 hora atrás, projetohuck2 disse:

é foda, pq 99% são estagiários, que só estão lá para cumprir as horas necessárias.

E 99,9% nem tem formação, muito menos realmente estudaram sobre a dinâmica dos movimentos pelo menos...

Postado
43 minutos atrás, AmandaN disse:

Na minha os instrutores ajudam as velhinhas, novatos e pessoas que estão treinando errado. Mas há um tempo atrás tinha um instrutor que me enchia o saco, ficava querendo conversar o treino inteiro, não ajudava os outros, me atrapalhava e eu não podia mandar ele pra aquele lugar. Graças a Deus que ele mudou de academia, esses profissionais são péssimos!

Se for mulher, tiver corpão (ou não), os cara faz sofrer na academia (alguns), sendo que isso é totalmente errado, mas no Brasil, na real no mundo, as mulheres nunca ficam em paz, por isso só desejo força ai guerreira por que ser mulher num país assim é difícil pra car*lho.

Postado
22 horas atrás, wsd- disse:

pow, achei que era mito, mas realmente a maioria dos professores só dão atenção às gostosas da minha academia. chega a ser feio, o tempo todo do expediente o cara cercando uma ou outra rabuda, fingindo estar "ensinando" ela. pqp!

se eu fosse o dono da academia e, por isso, chefe dos professores, cortava logo pela raiz essa frescura.

além disso, os caras têm menos de 25 anos e estão lá pelo 3 ou 4 semestre da faculdade de educação física...

me sinto totalmente inseguro ao pedir instrução pra eles.

Na cidade aqui, tem outro problema além de todos que citou.

Uma galera mais nova, SEM FORMAÇÃO dando uma de "coach". Os caras até "roubam" clientes de profissionais de verdade. Acho isso um absurdo. E como rola uma "máfia" com o dono em relação a veneno/grana, ninguém fala nada.
Já vi muito gigante aí dar aula de conhecimento pra profissional e instrutor formado mas TEM QUE SE CAPACITAR. 

Aí as madame e os sem noção prefere entrar na onda e pagar os cara que não tem formação acadêmica só pq são gigante e competidor, para serem instrutores. 

Tenso.

Postado

@ccrmatheus Infelizmente é assim mesmo! Eu passo por antipática muitas vezes porque só quero ficar em paz na minha treinando. Eu costumo usar muitas roupas que mostram o corpo na academia (top com decote, legging, shorts curto) e tem muito cara que acha que isso é necessariamente um convite para puxar assunto (mas a real é que a gente só tá feliz que o shape tá vindo, queremos nos sentir bonitas e a real é que ninguém faz academia pra andar de burca, né? rsrs).

Eu sempre falo isso pros meus amigos homens: se alguma mulher for meio antipática com você, não é pessoal. É que a gente sofre tantas formas de assédio no nosso dia a dia, que nos blindamos e acabamos às vezes sendo mal educadas sem querer.

Postado
21 minutos atrás, AmandaN disse:

@ccrmatheus Infelizmente é assim mesmo! Eu passo por antipática muitas vezes porque só quero ficar em paz na minha treinando. Eu costumo usar muitas roupas que mostram o corpo na academia (top com decote, legging, shorts curto) e tem muito cara que acha que isso é necessariamente um convite para puxar assunto (mas a real é que a gente só tá feliz que o shape tá vindo, queremos nos sentir bonitas e a real é que ninguém faz academia pra andar de burca, né? rsrs).

Eu sempre falo isso pros meus amigos homens: se alguma mulher for meio antipática com você, não é pessoal. É que a gente sofre tantas formas de assédio no nosso dia a dia, que nos blindamos e acabamos às vezes sendo mal educadas sem querer.

Os homens vivenciam isso quando ocorre abordagem por homossexuais homens (em geral mulher não fica dando em cima rs.). Aí o sujeito fica puto por estar fazendo outra coisa, com a cabeça em outro lugar ou simplesmente não tá a fim. Eu imagino que deve ser chato mesmo se ocorre o tempo todo.

Sobre o tópico, deve ser complicado também para os instrutores porque orientação para atividade física deve ser ampla e holística. O cara não conhece sua rotina, sua morfologia, seu histórico e não pode te acompanhar. Como esperar alguma orientação decente desta forma? O que eles podem fazer mesmo é passar exercícios mais simples e corrigir erros grotescos. O restante é complicado sem feedback nennhum.

Postado
1 hora atrás, AmandaN disse:

KKKKKKKKKKKK, "CONVITE" porra, se eu ficar gostoso (ao meu ver), eu vou sacar minha camisa até pra jogar o lixo fora porra, não pra atrair mulheres para mim, afinal já namoro a 4 anos tenho relacionamento instável e moro só com a pessoa tal, mas por que eu vou estar me sentindo bem de verdade comigo mesmo né não? E quando isso ocorrer a galera tem que aceitar que não é amostramento ou então marra, safadeza nem nada, é alguém que ta batalhando muito encima do seu bem maior (você mesmo) e que quer se sente bem em usar roupas que lhe agradam e que valorizam o seu shape, tá ligado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...