Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tem academia aqui em Montevidéu que nem tem instrutor. Minha primeira academia na cidade onde nasci era ótima, os instrutores amavam musculação e ensinar. Eu sempre procurei academias mais simples de bairro, gosto de ir treinar quieto, na minha e não trocar muita ideia não kkkk.

Postado

Tem um instrutor tiozão na minha, ele é mó gente boa. Se peço ajuda no supino, ele ajuda, e por aí vai.

Único defeito dele é que fala demais, eu nem pergunto ou peço ajuda mais, pq é pedir pra ele ficar 3 minutos falando e foder sua série.  Outro defeito dele é que ele é o maníaco das variações. Maluco não pode te ver fazendo nada que diz saber uma variação massa, daqui a pouco vai inventar até o agachamento batendo palma. 

Postado
4 horas atrás, anjosgotoglory disse:

Na minha academia as instrutoras ajudam, já os instrutores só ficam no celular e só ajudam as gostosas.

Same here.

Na minha primeira e antiga acadêmia, tinha uma instrutora bem gente boa, ela não ficava encima de mim mas se eu chamasse ela vinha numa boa. Nessa mesma acadêmia tinha um instrutor, acho ele bem de boa também, ele fica com as gostosas e tal, mas sempre ajudou geral, até me ajudou a corrigir a forma no stiff uma vez. Sai de lá porque comecei a treinar em outro horário, e tinha uns instrutor que me olhavam feio/estranho quando eu ia terrar ou agachar, porque eu era o único que fazia aquilo.

Na minha atual acadêmia, eu fui uma vez a tarde e só tive contato com uma instrutora, parecia ser gente boa também, auxiliava o pessoal.

Já no horário de noite .. são 2 (desi)intrutores, ficam só nas gostosasou batendo papo na roda de amigos sobre futebol que fica passando na TV. 

No meu primeiro dia nessa acadêmia, a uns 2 meses atrás, eu topei fazer o treino que ele me passou, fingi ser um total leigo só para ver como ele ia trabalhar. Ele me levou a várias máquinas e eu tive que ensinar o que era ativação escapular a ele, dai toda vez que eu terminava as séries propostas eu ia atrás dele, e sempre ele estava dando encima da mulherada. 

No último exercício que ele me passou, era rosca com halteres, ele me deu 2 halteres de 3kg (rs) e me mostrou como fazer o exercício. Falei que era leve o peso, então ele me deu um de 5kg,falei que era leve e pegou o de 7kg, falei que tava leve demais ainda e ele disse "então pegue o peso que tu acha que vai dar boa" peguei 2 halteres de 15kg em cada mão e fiz o exercício, ele deu blz e saiu de perto. 

Postado

Só fica em cima das minas kkkkkkkkk

e ainda ''corrige'' as coisas nada a ver

eu gosto de fazer desenvolvimento com barra em pé, segundo ele nao pode fazer em pé, sendo q eu n sinto lombar sinto nd faço de boas

ai segundo ele n pode tem q ser sentado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...