Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pow, achei que era mito, mas realmente a maioria dos professores só dão atenção às gostosas da minha academia. chega a ser feio, o tempo todo do expediente o cara cercando uma ou outra rabuda, fingindo estar "ensinando" ela. pqp!

se eu fosse o dono da academia e, por isso, chefe dos professores, cortava logo pela raiz essa frescura.

além disso, os caras têm menos de 25 anos e estão lá pelo 3 ou 4 semestre da faculdade de educação física...

me sinto totalmente inseguro ao pedir instrução pra eles.

Publicidade

Postado

onde treino tem uma q caga e tá nem ai

a outra fica com uns dois, tres bombados e só

ultima vez q pedi ajuda ela ensinou ai "faz pra mim ver" e foi fechar pedido de n sei o que com outra aluna e abandou

Postado

cara, na academia que eu treino os professores dão atenção sim, são profissionais excelentes, mas não usufruo do treino deles (pego de consultoria)..

mas não tenho nada a reclamar, creio que sejam poucas academias assim

Postado

Na minha trabalha 1 mlq e 3 minas, o mlq manja de treino pelo que me dizem, MAS eu não arrisco pedir ajuda e ele me mandar um ABCD padrão e eu ficar com cara de bunda, mas manja bem e é bem prestativo.

Das 3 minas, apenas 1 me da oi quando eu chego, as outras duas viram o rosto, não sei a razão até porque só falo oi ou boa tarde. 

Das 3, as 3 falam que carga não funciona (papo de facul e de quem não treina) e nenhuma tem alunos mais forte que eu.

E as 3 me olham com cara de bosta quando supino ou agacho.

Fora isso NGM fala um A pra mim e me deixam em paz. 

Enquanto eu puder treinar pesado e ngm me incomodar está bom.

Na smart fit que treinei tambem não me incomodavam, mas os professores só iam cumprir tabela e não ajudavam ngm.

Postado
3 minutos atrás, Guimers disse:

Na minha trabalha 1 mlq e 3 minas, o mlq manja de treino pelo que me dizem, MAS eu não arrisco pedir ajuda e ele me mandar um ABCD padrão e eu ficar com cara de bunda, mas manja bem e é bem prestativo.

Das 3 minas, apenas 1 me da oi quando eu chego, as outras duas viram o rosto, não sei a razão até porque só falo oi ou boa tarde. 

Das 3, as 3 falam que carga não funciona (papo de facul e de quem não treina) e nenhuma tem alunos mais forte que eu.

E as 3 me olham com cara de bosta quando supino ou agacho.

Fora isso NGM fala um A pra mim e me deixam em paz. 

Enquanto eu puder treinar pesado e ngm me incomodar está bom.

Na smart fit que treinei tambem não me incomodavam, mas os professores só iam cumprir tabela e não ajudavam ngm.

Cara, é EXATAMENTE isso, tem umas minas que são instrutoras e acham que estão na balada, se 'fazendo de dificil'. O cara chega, dá boa tarde e a mina vira a cara ou finge que não ouve, é pra acabar. Esse é o teu trabalho, seja profissional com o consumidor. Cumprimentar é o mínimo do mínimo!

Postado
19 minutos atrás, wsd- disse:

pow, achei que era mito, mas realmente a maioria dos professores só dão atenção às gostosas da minha academia. chega a ser feio, o tempo todo do expediente o cara cercando uma ou outra rabuda, fingindo estar "ensinando" ela. pqp!

se eu fosse o dono da academia e, por isso, chefe dos professores, cortava logo pela raiz essa frescura.

além disso, os caras têm menos de 25 anos e estão lá pelo 3 ou 4 semestre da faculdade de educação física...

Hoje em dia 90% dos 'instrutores' da academia são pessoas que estão fazendo estágio, raramente você vai encontrar um profissional dedicado na área trabalhando como instrutor de academia, porque pra ele será muito mais vantajoso dar aula de personal e cobrar mais já que se dedicou mais em estudos, investimentos.

Já pro dono da academia que já paga aluguel, limpeza, energia, água, iptu, direitos trabalhistas é bem mais vantajoso um instrutor pra dar uma mão e diminuir o risco de lesão dos alunos.

Postado
20 minutos atrás, wsd- disse:

KKKKKKKKKKKKK, na minha academia antes eu reparava muito nisso, porém, com o passar do tempo, me identifiquei com os caras e virei amigo, hoje, converso com eles sempre que vejo alguém fazendo algo errado, as vezes vão putos lá, porém ajudam, mas de todas as academia que fui, só uma vi um cara com seriedade... Só pelo jeito dele trabalhar e a maneira de se portar, E O TAMANHO QUE ELE ERA, você via que aquilo ali não era brincadeira, era amor meu amigo, kkkkkk ele ajudava todo mundo, acompanhava, chamava a atenção, aconselha pessoas leigas de tudo a comer mais alimentos saudáveis, era um cara completo, porém, a academia não era em minha cidade, passei apenas uma temporada lá.

Postado
1 minuto atrás, Saponacio disse:

Cara, é EXATAMENTE isso, tem umas minas que são instrutoras e acham que estão na balada, se 'fazendo de dificil'. O cara chega, dá boa tarde e a mina vira a cara ou finge que não ouve, é pra acabar. Esse é o teu trabalho, seja profissional com o consumidor. Cumprimentar é o mínimo do mínimo!

È EXATAMENTE O QUE EU FALO PRO MEU BROTHER DE TREINO.

Mano, KKKK da impressão que as minas acham que se elas me comprimentarem eu vou dar emcima, totalmente WTF uma vez que eu namoro e vou casar já.

E o ponto é esse, é o ambiente de trabalho delas, faz parte da empatia e educação como principios basicos. Se eu chego no trabalho e viro a cara pra alguem e não dou bom dia sou totalmente escurrassado, ainda mais se for cliente como somos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...