Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 31 anos,1,63 de altura,68 kg e 21% de gordura corporal.

estou querendo diminuir percentual de gordura e assim alcancar

definicao muscular,cortei da minha alimentacai doces ,frituras,

refrigerantes e alcool,estou tomando termogenico Anabol Cuts

max muscle,Bcaa 2000 universal e creatina,treino jiu jitsu 3x por

semana e malho 2x,posso tomar alguma proteina pra ajudar em

meus objetivos???? aceito algumas dicas,desde ja agradeco!!!

Publicidade

Postado

Cortar os Lixos ajuda..

Mais se vai perder gordura ou não , depende sempre do balanço calorico de cada refeição e do dia.

Então pesquise , monte uma dieta e poste na sessão de nutrição , assim agente pode avaliar e te dizer Mais ou menos se esta correta ou não.

Postado

Começar cortando essas coisas ajuda bastante, mas não conseguirá baixar nunca o BF sem uma dieta. Pesquise na área de Nutrição do fórum

Postado

Começar cortando essas coisas ajuda bastante, mas não conseguirá baixar nunca o BF sem uma dieta. Pesquise na área de Nutrição do fórum

entao eu moro no japao e trabalho em fabrica,seguir uma dieta a risca e meio complicado,mas me

esforco a medida do possivel,

meu dia e assim:

7hr cafe preto e 4torradas com queijo mussarela

10 hr 3 bolachas diet

11:30 tomo Anabol cuts( termogenico)

12 almoco (normal do refeitorio da fabrica)

3hr 1maca

5hr 3 bolachas diet com 1 copo cafe com leite pequeno

8hr 1 banana

8:30hr Anabol cuts e 2 Bcaa 2000

9hr treino jiu jitsu ou musculacao

10:30 2 Bcaa 2000 5 gr creatina

11hr 1tigela peq granola com leite

agora ta acabando o inverno aki,to pensando

em comeca um aerobico em jejum cedo.e bom???

Pessoal quer emagrecer sem dieta... :rolleyes:

entao eu moro no japao e trabalho em fabrica,seguir uma dieta a risca e meio complicado,mas me

esforco a medida do possivel,

meu dia e assim:

7hr cafe preto e 4torradas com queijo mussarela

10 hr 3 bolachas diet

11:30 tomo Anabol cuts( termogenico)

12 almoco (normal do refeitorio da fabrica)

3hr 1maca

5hr 3 bolachas diet com 1 copo cafe com leite pequeno

8hr 1 banana

8:30hr Anabol cuts e 2 Bcaa 2000

9hr treino jiu jitsu ou musculacao

10:30 2 Bcaa 2000 5 gr creatina

11hr 1tigela peq granola com leite

agora ta acabando o inverno aki,to pensando

em comeca um aerobico em jejum cedo.e bom???

Postado (editado)

Cara me desculpa mas foi uma das piores "dietas" que eu ja vi na vida.. desse jeito aí quase 0 proteína vai catabolizar horrores... não sei como tu não desmaiou com tão pouca comida, e cara, bolacha diet? Com essa dieta + jiu jitsu você vai perder muito peso, mas vai perder muita massa magra(você não quer isso). Seria interessante você pesquisar bastante, aprender sobre dietas de hipertrofia e dietas de cutting, suplementação e treinamento, lembre-se que é bom ingerir em todas as refeições alguma fonte boa de proteína. Proteína é o básico.

Editado por Rafael_nl
Postado

Cara me desculpa mas foi uma das piores "dietas" que eu ja vi na vida.. desse jeito aí quase 0 proteína vai catabolizar horrores... não sei como tu não desmaiou com tão pouca comida, e cara, bolacha diet? Com essa dieta + jiu jitsu você vai perder muito peso, mas vai perder muita massa magra(você não quer isso). Seria interessante você pesquisar bastante, aprender sobre dietas de hipertrofia e dietas de cutting, suplementação e treinamento, lembre-se que é bom ingerir em todas as refeições alguma fonte boa de proteína. Proteína é o básico.

valew pelo alerta ai,tava pensando em adciona uma proteina mesmo,pensei no whey da optimium ou um triple

whey protein max muscle,k sao os mais encontrados aki no japao,c poder me orientar melhor

agradeco,pq aki no japao esclarecer essas duvidas de dieta e suplementacao nao e facil.

espero uma colaboracao.valew ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...