Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha dieta está no intervalo entre 2700 a 3100 calorias. 2900 é média diária. 

Consumo, via de regra, carboidratos de baixo IG e CG. Abuso de legumes, verduras, etc.

Há uns 4 anos uso a estratégia 34% de carboidratos, 30 de proteínas e 36% de gorduras como meta. Na prática, a alimentação fica bem proporcional, de 30 a 35% de cada macro.

Minhas calorias ficavam na casa de 2400 calorias, 2500 calorias, mas emagreci muito. Agora quero fazer um mini bulking, meio que para ganhar uns 2 quilos, que já ganhei, e manter, ir administrando o BF.

Para isso subi o consumo de calorias  como dito acima, para 2800, 2900 calorias (eu peso tudo, mas como consumo muito legume e verdura, cozidos, tem a água, talvez as calorias estejam superestimadas, talvez sejam umas 200 menos, mas como há anos controlo assim, consigo planejar e controlar bem).

Porém, não sei se mantenho a mesma divisão de macros.

Como faz tempos que estou assim, talvez as proteínas estejam em excesso. Estou pensando em trocar para 40% de carboidratos (baixo IG em geral); 30% de proteína e de 30% de gordura. De repente, ser até mais radical na mudança deixar 25% de proteína e 35% de banha...que tal ?

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/rquMqow

Postado
  Em 21/01/2021 em 10:06, mathiasadm disse:

40% de carboidratos (baixo IG em geral); 30% de proteína e de 30% de gordura.

Expandir  

Uso mais ou menos está divisão de Macros pra um superávit menos agressivo, e pro meu corpo está sendo bacana, também comia menos carbo, mas agora que aumentei a porcentagem sinto meu shape mais cheio, e mais força pra treinar. Se você mantiver constância, com certeza vai ganhar massa de maneira gradual e lenta.

Postado

Eu gosto de gorduras mais baixas e carbos lá em cima. É provável que proteínas estejam altas sim.

Aqui bulking é com 15~20% de gordura, 60~65% de carbo.

Proteínas variam de uns 20~25% no bulking/manutenção até 25~30% em cutting.

Postado
  Em 21/01/2021 em 10:54, paulodiasreis disse:

Eu gosto de gorduras mais baixas e carbos lá em cima. É provável que proteínas estejam altas sim.

Aqui bulking é com 15~20% de gordura, 60~65% de carbo.

Proteínas variam de uns 20~25% no bulking/manutenção até 25~30% em cutting.

Expandir  

Somos dois, meu bulking atual está 58% carbo, 21% prot e 21% gorduras e 3594 calorias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...