Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, Ro Silvaa disse:

foi um personal que se diz bem entendido nisso aff.

Eu treino bem, estou fazendo uma alimentação mais regrada evitando ao maximo muito carboidrato e priorizando proteinas.

Eu havia pensando em terminar o ciclo diminuindo as doses tbm.

Um ciclo de 8 semanas é confortável (digamos assim)? 

Priorize carboidrato, mergulhe nele, de a bunda pelo carboidrato. Vai continuar magrelo comendo desse jeito.

Come igual um homem de verdade, campeão da terra

Postado
1 hora atrás, Kaku disse:

Priorize carboidrato, mergulhe nele, de a bunda pelo carboidrato. Vai continuar magrelo comendo desse jeito.

a relação altura e peso não está ruim pro ser uma mulher brother, você provavelmente nem leu os pots e já saiu falando como se fosse uma pessoa do sexo masculino desnutrida, e não tem a mínima necessidade de a mesma comer igual um homem também.

Postado
2 horas atrás, Kaku disse:

não sou menino kkk sou menina, mas obrigada pelas dicas.

Postado
3 horas atrás, paulodiasreis disse:

Essa parte não me agrada... Eu sou do time dos descansos longos. De 2 a 3 minutos, a depender do exercício. Bi-set do mesmo músculo tbm não gosto porque acaba derrubando a intensidade do segundo exercício.

Fazendo esses ajustes, vc vai começar a levantar bem mais carga. Talvez o volume (número de séries) de treino esteja alto. Digo isto porque é o que mais se vê em academias: pessoas iniciantes/intermediárias fazendo volume de treino de pessoas avançadas.

Sobre a dieta. Eu escolheria 1500 ou 2000kcal, considerando que vc não faz cardio. Se faz, mas sem excessos (até umas 2 horas por semana), acrescente 200 kcal nos valores. A escolha entre 1500 ou 2000kcal vai mais da sua vontade de ter um físico mais ou menos seco. Quer a barriga retinha, definição nas coxas e ombros? Vai de 1500. Se prefere focar totalmente em ganho de massa, mesmo que seu corpo tenha menos definição, vai de 2000.

Recomendo que use o aplicativo MACROS para preparar a dieta. Quando parei de usar, me lembro que alguns recursos iam ser limitados para assinantes. Tem que testar para ver se ainda está bom.

Tbm tem os mais famosos, Myfitnesspal e Fatsecret. Eu acho a interface do Macros melhor que o myfitness e nunca usei o fatsecret.  Mas todos vão te atender.

Nesses aplicativos vc irá selecionar os alimentos e quantidades até atingir os macronutrientes desejados, montando seu cardápio completo.

Para 1500kcal, recomendo algo em torno de:

Proteínas: 140g

Gorduras: 40g

Carboidratos: 140g

Para 2000kcal:

Proteínas: 120g

Gorduras: 40g

Carboidratos: 290g

Se for acrescentar as 200kcal pelo cardio, aumente 50g de carboidratos nos valores acima.

Na hora de escolher os alimentos:

-4 frutas, sendo uma delas fonte de vitamina C

-1/2 prato (~200g) de salada variada (não precisa contar no aplicativo)

-3 porções de leite/derivados

-Inclua alimentos fonte de ferro (feijão, carne bovina magra)

-1 refeição livre por semana.

Piorar sua saúde com bomba sem se dedicar aos "pilares" é burrice. Comece a fazer uma dieta bem feita, compre uma balança de cozinha para evitar erros, treine pesado.

muito obrigada pelas dicas valiosas!

eu tenho balança em casa vou me organizar para começar uma dieta correta!

Sobre as dosagens de Oxa vc indicaria como o amigo ali Bruninho? 

Postado
1 minuto atrás, Ro Silvaa disse:

3ª 15mg, 4ª 20mg, 5ª 20mg, 6ª 15mg, 7ª 10mg e 8ª 5mg

Estou na terceira semana. Um ciclo de 8 semanas é comum?

Postado
13 minutos atrás, Ro Silvaa disse:

Normalmente não precisa chegar a 20mg. 10mg já é eficiente, com algumas poucas semanas em 15mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...