Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu iniciei um ciclo de Oxandrolona com Testosterona. A Oxa o compromido é de 5 mg e testosterona é de 7mg. A indicação e dosagem que me passaram foi a seguinte:

Nos primeiros 7 dias tomar um de cada.

Depois nos próximos 7 dias tomar 2 de cada a cada 12 horas, total de 10mg de oxa e 14mg de testosterona dia.

E quando finalizar esses 7 dias tomar três que seria 1 de cada a cada 8 horas. Que daria total de 15mg de Oxa e 21mg de testosterona dia.

Estou na fase de tomar 1 a cada 12 horas. Meu potinho tem 120 cápsulas. Também tomo um protetor com algumas vitaminas. São somente via oral. Queria muito que me ajudasse falando do que acha sobre esse ciclo se está correto, pois pesquisando mais eu vi que esse ciclo é pra queima de gordura e definção e meu desejo mais é de ganhar mais massa por enquanto pois estou magra e tenho dificuldade em conseguir.

estou pensando em não tomar mais a testosterona e continuar tomando somente a oxandrolona ai passaria a tomar 20 mg/dia. Poderiam me ajudar se estou certa e se sim como deveria tomar, de quantas em quantas horas?

São manipulados!

Tenho 32 anos, 1,62 de altura e meu peso nunca ultrapassa os 55 kilos.

Postado
11 minutos atrás, Ro Silvaa disse:

estou pensando em não tomar mais a testosterona e continuar tomando somente a oxandrolona ai passaria a tomar 20 mg/dia.

Já está tendo colaterais indesejados, né? Hahaha

11 minutos atrás, Ro Silvaa disse:

pois pesquisando mais eu vi que esse ciclo é pra queima de gordura e definção e meu desejo mais é de ganhar mais massa por enquanto pois estou magra e tenho dificuldade em conseguir.

Todo anabolizante tem potencial de ganhar massa muscular... Mas vc precisa comer e treinar para esse objetivo tbm. Ou não adiantará muita coisa...

Particularmente, acho melhor usar só oxan 10mg/dia durante algumas semanas e, se tolerar bem os colaterais, subir para 15mg.

Qual éster de testosterona é? Metiltestosterona? Ou gel? Se for algo de boa biodisponibilidade, a dose tá alta heim... Alto risco de virilizar... 25~30mg por SEMANA já tá de bom tamanho e com relativa segurança. Acima disso os riscos já começam a aumentar.

Postado

Quem te passou esse ciclo? você treina e come bem?

Tiraria essa testo e mandaria só oxandrolona mesmo, como já tem 2 semanas tomando 10mg, eu acho bacana terminar assim: 3ª 15mg, 4ª 20mg, 5ª 20mg, 6ª 15mg, 7ª 10mg e 8ª 5mg.

Postado
2 minutos atrás, Bruuninho disse:

Tiraria essa testo e mandaria só oxandrolona mesmo, como já tem 2 semanas tomando 10mg, eu acho bacana terminar assim: 3ª 15mg, 4ª 20mg, 5ª 20mg, 6ª 15mg, 7ª 10mg e 8ª 5mg.

16 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Já está tendo colaterais indesejados, né? Hahaha

Todo anabolizante tem potencial de ganhar massa muscular... Mas vc precisa comer e treinar para esse objetivo tbm. Ou não adiantará muita coisa...

Particularmente, acho melhor usar só oxan 10mg/dia durante algumas semanas e, se tolerar bem os colaterais, subir para 15mg.

Qual éster de testosterona é? Metiltestosterona? Ou gel? Se for algo de boa biodisponibilidade, a dose tá alta heim... Alto risco de virilizar... 25~30mg por SEMANA já tá de bom tamanho e com relativa segurança. Acima disso os riscos já começam a aumentar.

Oi boa noite, unico colateral que senti foi um pouco de oleosidade na pele, só isso por enquanto.

como eu disse nesse ciclo que iniciei ja estou na segunda semana usando a Ox 2 vezes por dia toltal de 10 mg e 2 doses de testosterona por dia total de 14.

era pra eu ter iniciciado a terceira semana que seria tomar 3 de cada por dia, mas permaneci nas 10 mg e cortei a testo.

acha que seria interessante tomar 20 mg dia? só de Oxa?

Eu não sei qual tipo de testo é porque como foi manipulada só esta escrito testosterona no pote.

Postado
3 minutos atrás, Bruuninho disse:

foi um personal que se diz bem entendido nisso aff.

Eu treino bem, estou fazendo uma alimentação mais regrada evitando ao maximo muito carboidrato e priorizando proteinas.

Eu havia pensando em terminar o ciclo diminuindo as doses tbm.

Um ciclo de 8 semanas é confortável (digamos assim)? 

Postado

Está errando na dieta...

Possivelmente errando no treino (a partir da informação que está com pouca massa muscular)...

O ciclo não vai fazer milagre...

25 minutos atrás, Ro Silvaa disse:

acha que seria interessante tomar 20 mg dia? só de Oxa?

Acho 20mg mais do que o necessário para a maioria das mulheres.

Postado

Pode soar mal mas a mesma confiança que tenho em nutricionista de convênio é a que tenho de personais, digamos que 0². Diferente de coachs e nutricionistas com formações voltadas para o esporte. Esse seu instrutor já não é confiável por te passar ciclos, além de que nem quantas semanas e  nem como fazer direito lhe ensinou, então de "bem entendido" não tem bosta nenhuma, resumindo: charlatão.

Não sou entendedor porém esse modelo que passei tem vários relatos aqui no fórum, você pode tirar um tempinho e usar a barra de pesquisa pra dar uma analisada, é bacana e vai poder entender um pouco o que outras meninas fizeram e ver os resultados/colaterais.

Tem quanto tempo de treino e como está a dieta?

Postado
4 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Está errando na dieta...

Possivelmente errando no treino (a partir da informação que está com pouca massa muscular)...

O ciclo não vai fazer milagre...

Acho 20mg mais do que o necessário para a maioria das mulheres.

falando em dieta...queria te perguntar uma coisa bem específica: esses tempos estava falando com outro nutricionista aqui do forum, que me elucidou sobre a questão do calorie surplus, pra onde iriam as calorias excedentes de pessoas muito magras e sedentárias...ele mencionou sobre a microbiota desses indivíduos ser diferente e sobre as calorias serem desprezadas no intestino, por isso não iriam pro tecido adiposo. não estou duvidando dele nem nada, mas gostaria, por curiosidade, de ler alguma coisa a respeito disso, visto que tenho 2 amigas extremamente magras e que comem junk food todos os dias.  thanks!

Postado
8 minutos atrás, Bruuninho disse:

Pode soar mal mas a mesma confiança que tenho em nutricionista de convênio é a que tenho de personais, digamos que 0². Diferente de coachs e nutricionistas com formações voltadas para o esporte. Esse seu instrutor já não é confiável por te passar ciclos, além de que nem quantas semanas e  nem como fazer direito lhe ensinou, então de "bem entendido" não tem bosta nenhuma, resumindo: charlatão.

Não sou entendedor porém esse modelo que passei tem vários relatos aqui no fórum, você pode tirar um tempinho e usar a barra de pesquisa pra dar uma analisada, é bacana e vai poder entender um pouco o que outras meninas fizeram e ver os resultados/colaterais.

Tem quanto tempo de treino e como está a dieta?

DE charlatão o mundo esta cheio mesmo! Ainda bem que mesmo sem ter conhecimento achei estranho esse ciclo e resolvi pesquisar, porque eu achava que era uma dose muito alta de testo ai com a Ox tbm iria ficar muito mais alta. 

Sim estou pesquisando aqui no forum e vendo varios relatos interessantes.

Muito obrigada pelas informações

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...