Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Elpr disse:

praticamente o mesmo ponto, afinal, o terço médio do vasto lateral é o único lugar indicado pra aplicar..então fica meio restrito.

Ih mano, eu aplico em todo o meu vasto praticamente, cuido para nunca pegar o mesmo ponto. Uma ex-namorada que era enfermeira me ensinou assim. Se tá certo ou não, não sei...mas sempre deu certo.

Publicidade

Postado

posso estar errado, mas esse edema deve ser por causa que o óleo do esteroide não foi completamente absorvido.
acho que já li em algum lugar que isso sai com sessão de liberação miofascial 

• Elpr mudou o título para "Caroço/calombo" (edema) no vasto lateral após aplicações
  • Moderador
Postado

Ficou um edema mesmo. É rígido? mole? Ideal seria consultar um médico e fazer um ultrasson. As vezes está encapsulado e tem que abrir e tirar, ou as vezes só drenar. Outros casos, só com anti inflamatório e massagem profunda dissolve... O ideal é um profissional avaliar.

Postado (editado)
4 minutos atrás, MBD disse:

Ficou um edema mesmo. É rígido? mole? Ideal seria consultar um médico e fazer um ultrasson. As vezes está encapsulado e tem que abrir e tirar, ou as vezes só drenar. Outros casos, só com anti inflamatório e massagem profunda dissolve... O ideal é um profissional avaliar.

tem a mesma consistência do vasto lateral.
na verdade, parece até que é o próprio músculo mesmo, pois tem a mesma consistência do vasto, logo, apenas parece que ele está inchado)
quando faço a contração da perna, ai o caroço se pronuncia, mas se eu ficar com a perna relaxada, é imperceptível. 

Editado por Elpr
Postado

não dói nada e é exatamente igual nas duas pernas.
no glúteo nunca formou isso.

já li várias vezes aqui no fórum e ouvi de alguns atletas que aplicar anabol no bíceps, ombro, peito e dorsal... deixa o músculo maior por causa da própria aplicação, pois incha.
por isso tem gente que tem o ombro "bicudo" e não é ade/shyntol.

entao eu achava que meu vasto lateral estava assim por causa disso.

Postado (editado)
Em 20/01/2021 em 16:39, Elpr disse:

Boa tarde meus caros.

meu último ciclo havia sido em 2019.
Eu sempre aplicava no glúteo e no vasto lateral.
desde que acabei meu ciclo em 2019, ficou um "caroço", um edema no vasto lateral, exatamente no lugar da aplicação dos esteroides.
É como se o local inchou e nunca mais voltou completamente ao normal.

É como se o óleo de semente de uva ficou no local e não foi absorvido totalmente.

novamente estou fazendo um ciclo e sigo aplicando no glúteo e no vasto lateral, e o "caroço" parece que está até maior devido as aplicações atuais.

Esse edema/caroço está presente no vasto lateral de ambas as pernas.
2 anos após o último ciclo e o edema nunca saiu/sumiu.

alguém já teve isso? sabem me explicar se é normal?

Dependendo do nível da reação inflamatória local, o organismo cria uma fibrose envolta. Se for um caroço duro e tu não sente dor nem febre, é provavelmente isso.

Quanto ao que fazer depende da idade, se tu é novinho, se desfaz se tu é veio fica ai pra sempre.

A parada é que demora mais pra absorver no vastro ou em qualquer outro local.

Sempre aplique no glúteo é bastante irrigado e a absorção é a melhor de qualquer local pra aplicação intramuscular.

Editado por Darkhand

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...