Saponacio 361 Postado Janeiro 20, 2021 às 19:53 Postado Janeiro 20, 2021 às 19:53 5 minutos atrás, Elpr disse: praticamente o mesmo ponto, afinal, o terço médio do vasto lateral é o único lugar indicado pra aplicar..então fica meio restrito. Ih mano, eu aplico em todo o meu vasto praticamente, cuido para nunca pegar o mesmo ponto. Uma ex-namorada que era enfermeira me ensinou assim. Se tá certo ou não, não sei...mas sempre deu certo. somedieyoung_ reagiu a isso 1
Elpr 8 Postado Janeiro 20, 2021 às 19:56 Autor Postado Janeiro 20, 2021 às 19:56 posso estar errado, mas esse edema deve ser por causa que o óleo do esteroide não foi completamente absorvido. acho que já li em algum lugar que isso sai com sessão de liberação miofascial
Elpr 8 Postado Janeiro 20, 2021 às 20:20 Autor Postado Janeiro 20, 2021 às 20:20 conseguiram ver a imagem?
Moderador MBD 9671 Postado Janeiro 20, 2021 às 20:23 Moderador Postado Janeiro 20, 2021 às 20:23 Ficou um edema mesmo. É rígido? mole? Ideal seria consultar um médico e fazer um ultrasson. As vezes está encapsulado e tem que abrir e tirar, ou as vezes só drenar. Outros casos, só com anti inflamatório e massagem profunda dissolve... O ideal é um profissional avaliar.
Elpr 8 Postado Janeiro 20, 2021 às 20:26 Autor Postado Janeiro 20, 2021 às 20:26 (editado) 4 minutos atrás, MBD disse: Ficou um edema mesmo. É rígido? mole? Ideal seria consultar um médico e fazer um ultrasson. As vezes está encapsulado e tem que abrir e tirar, ou as vezes só drenar. Outros casos, só com anti inflamatório e massagem profunda dissolve... O ideal é um profissional avaliar. tem a mesma consistência do vasto lateral. na verdade, parece até que é o próprio músculo mesmo, pois tem a mesma consistência do vasto, logo, apenas parece que ele está inchado) quando faço a contração da perna, ai o caroço se pronuncia, mas se eu ficar com a perna relaxada, é imperceptível. Editado Janeiro 20, 2021 às 20:28 por Elpr
Elpr 8 Postado Janeiro 20, 2021 às 20:31 Autor Postado Janeiro 20, 2021 às 20:31 não dói nada e é exatamente igual nas duas pernas. no glúteo nunca formou isso. já li várias vezes aqui no fórum e ouvi de alguns atletas que aplicar anabol no bíceps, ombro, peito e dorsal... deixa o músculo maior por causa da própria aplicação, pois incha. por isso tem gente que tem o ombro "bicudo" e não é ade/shyntol. entao eu achava que meu vasto lateral estava assim por causa disso.
Darkhand 15 Postado Janeiro 22, 2021 às 00:59 Postado Janeiro 22, 2021 às 00:59 (editado) Em 20/01/2021 em 16:39, Elpr disse: Boa tarde meus caros. meu último ciclo havia sido em 2019. Eu sempre aplicava no glúteo e no vasto lateral. desde que acabei meu ciclo em 2019, ficou um "caroço", um edema no vasto lateral, exatamente no lugar da aplicação dos esteroides. É como se o local inchou e nunca mais voltou completamente ao normal. É como se o óleo de semente de uva ficou no local e não foi absorvido totalmente. novamente estou fazendo um ciclo e sigo aplicando no glúteo e no vasto lateral, e o "caroço" parece que está até maior devido as aplicações atuais. Esse edema/caroço está presente no vasto lateral de ambas as pernas. 2 anos após o último ciclo e o edema nunca saiu/sumiu. alguém já teve isso? sabem me explicar se é normal? Dependendo do nível da reação inflamatória local, o organismo cria uma fibrose envolta. Se for um caroço duro e tu não sente dor nem febre, é provavelmente isso. Quanto ao que fazer depende da idade, se tu é novinho, se desfaz se tu é veio fica ai pra sempre. A parada é que demora mais pra absorver no vastro ou em qualquer outro local. Sempre aplique no glúteo é bastante irrigado e a absorção é a melhor de qualquer local pra aplicação intramuscular. Editado Janeiro 22, 2021 às 01:01 por Darkhand
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora