Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1400mg de durateston por semana.


Posts Recomendados

Tenho um amigo que esta tomando 1400mg de dura por semana. Eu falei que essa quantidade é absurda ate pq é o primeiro ciclo dele. Que eu saiba o recomendado é 500mg por semana, nunca vi ninguém tomando mais de 1k. A duvida é ele ta correndo algum risco serio? eu estou preocupado realmente, n quero que meu amigo morra sabe? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, tmz disse:

 

Primeiro contato com droga e o cara ja mandou mais de 1g? Esse dai ta parecendo o gordinho hormonizado que ta mandando trem+t3+t4+++++ 

Como diria o Galvão Bueno...
-Haja coração!

 

Duro que um bicho desse infarta no treino e lá vai sair no Fantástico os perigos do uso de anabolizantes.... 

Eu falei pra ele, recomendei 500 mg no maximo. Porem ele ta indo nas ideias dos caras da academia. Acho que so n deu merda ainda pq ele compro um produto subdosado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, tmz disse:

 

Primeiro contato com droga e o cara ja mandou mais de 1g? Esse dai ta parecendo o gordinho hormonizado que ta mandando trem+t3+t4+++++ 

Como diria o Galvão Bueno...
-Haja coração!

 

Duro que um bicho desse infarta no treino e lá vai sair no Fantástico os perigos do uso de anabolizantes.... 

gordinho da trem, t3 e t4 é demais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, sevenchenko disse:

Eu falei pra ele, recomendei 500 mg no maximo. Porem ele ta indo nas ideias dos caras da academia. Acho que so n deu merda ainda pq ele compro um produto subdosado.

 

Se você começa com pouco e tem pouco colateral, você resolve pouco problema.

E excesso de anabol é mais fácil dar mais problemas do que mais resultado. 

 

Dificilmente dosagem excessiva vai trazer mais resultado, sempre mais problemas.

Atleta usa essas quantidades porque já possuem anos de uso de anabolizantes, estimulantes e muitas vezes alguém por trás pra auxiliar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...