Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líbido baixa ereção fraca

Jeanrsp

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, Jeanrsp disse:

Comprei underground, isso que é foda a gente acaba usando produto de má qualidade, conseguir marcar um endrocrino porém é só para o dia 15 de março.

o que eu faço até lá será que se eu tomar tribulus terrestris e tamoxifeno vai me prejudicar? porque falta um mês ainda para consulta.

Tu fez duas aplicações de testo e de nandrolona? É pouca coisa, mas algo parece ter mudado, tem que saber o que mudou. Tu tá te sentindo igual a ontem? No teu lugar eu faria exames primeiro (LH/FSH, testosterona total, SHBG e prolactina) pra saber o que mudou e depois decidiria, a partir deles, se tu quer continuar usando, o que é decisão tua, ou se tu vai largar e fazer TPC pra manter a tua produção normal. Não resolve tu sair entrando com tamoxifeno ou clomifeno pra recuperar teu eixo, se tu vai inibi-lo no dia 15 de março de novo...daí é fazer palhaçada contigo mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, matheuskr disse:

Tu tinha testosterona em níveis baixos antes de te hormonizar? Sei que é um exame único, mas pra ter uma base da situação. Tem pessoas eugonádicas, dentro do valor de referência obviamente e com sintomas clínicos de baixa testosterona, algo que muitos médicos não aceitam. Alguns ainda acham que se tu tá dentro do referencial estipulado pelo laboratório, então tu tem problemas psicológicos sempre, mas o transtorno do desejo sexual hipoativo é uma realidade cada vez maior.

Tem que ser coerente com a realidade... Não adianta fazer 5 anos de terapia comportamental se teu problema for hormonal. O mesmo vale pro oposto, não resolve o cara ter a testosterona em níveis suprafisiológicos se o lado emocional não coopera, o pau não vai subir... O que muitos passam e que eu também experienciei ao longo dos anos, é que cada vez que tu conhece uma mina nova, tu acaba pensando uma porção de coisas negativas e a experiência sexual pode ser desagradável pra ti, mas as vezes pra mulher é normal. 

A minha recomendação pra maioria das pessoas é ajustar os hormônios quando necessário, parar de encher o rabo de álcool antes de transar porque a coisa só piora e se tiver problemas psicológicos, tratar...milagre só nos evangelhos e na igreja.   

Não faço ideia dos meus níveis hormonais antes de entrar no mundo dos esteroides.

Cometi o erro crasso de entrar neste mundo sem fazer qualquer tipo de exame antes, além de ter entrado muito cedo (17-18 anos). 

Quando se fala em libido, esta sempre foi normal antes de usar esteroides.

Após usar esteroides, o aumento foi exponencial durante o uso.

Mas, após cessar com o uso e fazer TPC 2x, em períodos diferentes e distantes, percebo que ela nunca mais voltou a ser a mesma.

22 horas atrás, matheuskr disse:

Olha, o problema é que o alimento seja ele qual for sofre transformações por processos metabólicos, medicamentos também...talvez com método LC/MS/MS seja diferente, mas com imunoquimioluminescência eles costumam pedir jejum. Cara, se até um multivitaminico que tu toma antes de coletar pode te dar um resultado completamente falso de hipertireoidismo...pra tu ver só. a própria biotina virou uma polêmica acerca disso, uma vitamina do complexo B alterando resultado de exames. Betabloqueadores antigos (propanolol, atenolol) podem dar falsos positivos até em exame de glicemia.

Então, pra garantir, acho melhor fazer em jejum. Talvez realmente não faça diferença coletar em jejum ou sem jejum de um cara hormonizado, porque teu eixo já está desligado e tanto faz como tanto fez...vou checar isso melhor.   

Eu lembro de ver esta expressão no último exame de testosterona que eu fiz (imunoquimioluminescência). A partir de agora todos os próximos exames farei em jejum, para que não restem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...