Torf 11507 Postado Janeiro 20, 2021 às 19:15 Postado Janeiro 20, 2021 às 19:15 18 minutos atrás, Wythzex disse: Nossa, eu nem conhecia esse exercicio, vou tentar, mas n tenho certeza, pq como meu joelho é meio que pro lado n sei se vou ter estabilidade pra fzr o movimento que vi em um video, mas nao custa tentar... Bom, tentei aqui aparentemente consegui fazer (na medida do possivel, pq é um pouco dificil a cordenaçao motora no inicio), vou tentar continuar fazendo, agora aparentemente tenho dois exercicios kkk, mt obg Pois é... normalmente focamos nos básicos e tradicionais, mas há uma série de exercícios que mal conhecemos que às vezes podem ser úteis. Fico feliz que tá funcionando pra você. Wythzex reagiu a isso 1
Wythzex 0 Postado Janeiro 20, 2021 às 19:15 Autor Postado Janeiro 20, 2021 às 19:15 3 minutos atrás, projetohuck2 disse: Você pode focar só nos isoladores, extensor, adutor e abdutor e flexão de posterior. só zerar as maquina que já tá bão..... kk Basicamente é isso q vou fazendo a 4 meses kkk, apesar de limitado tive um bom progresso ( ao menos pra mim ), até mesmo na panturrilha que parecia mais uma canela
Wythzex 0 Postado Janeiro 20, 2021 às 19:19 Autor Postado Janeiro 20, 2021 às 19:19 1 minuto atrás, Torf disse: Pois é... normalmente focamos nos básicos e tradicionais, mas há uma série de exercícios que mal conhecemos que às vezes podem ser úteis. Fico feliz que tá funcionando pra você. Comecei a treinar a pouco tempo e tenho um pouco de fobia social, a academia é simples e os instrutores nao sabem lidar tao bem em relaçao a situaçao, lendo aqui aprendi bastante coisa, mais uma agora... 😄 sabe mais algum que eu possa tentar?
Torf 11507 Postado Janeiro 20, 2021 às 19:31 Postado Janeiro 20, 2021 às 19:31 10 minutos atrás, Wythzex disse: Comecei a treinar a pouco tempo e tenho um pouco de fobia social, a academia é simples e os instrutores nao sabem lidar tao bem em relaçao a situaçao, lendo aqui aprendi bastante coisa, mais uma agora... 😄 sabe mais algum que eu possa tentar? Talvez o short arc quads.
projetohuck2 4245 Postado Janeiro 20, 2021 às 19:49 Postado Janeiro 20, 2021 às 19:49 (editado) 34 minutos atrás, Wythzex disse: Basicamente é isso q vou fazendo a 4 meses kkk, apesar de limitado tive um bom progresso ( ao menos pra mim ), até mesmo na panturrilha que parecia mais uma canela Sim, Abdutor e adutor dão uma estética melhor na perna sim, depois que comei fazer zerando tudo mesmo minhas pernoca de cachorro melhoraram, mas como foi muitos anos que cagava para treinar perna, ainda tem bastante diferença perto do superior... Editado Janeiro 20, 2021 às 19:50 por projetohuck2 Wythzex reagiu a isso 1
renantrs 127 Postado Janeiro 20, 2021 às 22:32 Postado Janeiro 20, 2021 às 22:32 3 horas atrás, Wythzex disse: Nasci com os pés tortos, fiz cirurgia de correção mas n é 100% eu consigo fazer parte do movimento mas nao é suficiente pq meu joelho tb é meio pro lado Entendi brother, Você já tentou fazer o agachamento ajoelhado?
renantrs 127 Postado Janeiro 20, 2021 às 22:36 Postado Janeiro 20, 2021 às 22:36 3 horas atrás, Wythzex disse: Infelizmente n, conforme a plataforma vem por n ter o movimento meu corpo sai do canto ou ela nao desce Tenta adaptar o leg press, utilize mini bands, talvez dê certo! veja só: Wythzex reagiu a isso 1
RDU 823 Postado Janeiro 20, 2021 às 22:36 Postado Janeiro 20, 2021 às 22:36 Pode fazer box squat pra melhorar força e estabilidade, já tentou? Já foi novamente em novos fisios pra tentar corrigir? Muita coisa mudou em varios aspectos na fisioterapia e tratamentos, as vezes um bom protocolo de mobilidade + tratamento evasivo podem ajudar bastante. renantrs reagiu a isso 1
Wythzex 0 Postado Janeiro 20, 2021 às 22:49 Autor Postado Janeiro 20, 2021 às 22:49 13 minutos atrás, renantrs disse: Entendi brother, Você já tentou fazer o agachamento ajoelhado? Cara, nunca tentei, quando for na academia vou tentar, mas n tenho tanta certeza pq com peso assim pode ser q o joelho va doer... 10 minutos atrás, renantrs disse: Tenta adaptar o leg press, utilize mini bands, talvez dê certo! veja só: leve receio q eu va acertar meu rosto com o elastico kkkk 10 minutos atrás, RDU disse: Pode fazer box squat pra melhorar força e estabilidade, já tentou? Já foi novamente em novos fisios pra tentar corrigir? Muita coisa mudou em varios aspectos na fisioterapia e tratamentos, as vezes um bom protocolo de mobilidade + tratamento evasivo podem ajudar bastante. Nossa cara, se isso for bem efetivo ( que eu acho q vai ser, creio q eu consigo, pq é basicamente "metade do movimento" e pra sentar eu n preciso fzr o movimento do tornozelo completo, vou tentar esse tb... mt obg.
renantrs 127 Postado Janeiro 20, 2021 às 23:02 Postado Janeiro 20, 2021 às 23:02 10 minutos atrás, Wythzex disse: Cara, nunca tentei, quando for na academia vou tentar, mas n tenho tanta certeza pq com peso assim pode ser q o joelho va doer... leve receio q eu va acertar meu rosto com o elastico kkkk Coloca pouco peso ou só a barra mesmo, Creio que você consiga fazer os dois,
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora