Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?

tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, jhou25 disse:

Prova? Eu to AFIRMANDO. Irmão como vc acha q funciona? Tá eu explico: Fulano amanhaceu falecido, é acionado as autoridades, chega lá o medico, que é o único profissional que pode atestar a morte, grosseiramente falando, o qual vai questionar a familia se o mesmo sentia sintomas de covid, tal como falta de ar e tal, caso ele sentiu algum dos sintomas, já é dado morte por covid-19.
Então entra muita coisa para conta do covid-19 que não é necessariamente covid, OBVIO que isso tem uma lógica e eu concordo: Na duvida coloca covid-19, haja vista que é melhor "pecar" pra mais do que pra menos. 
Ou você de fato achava que o estado testava todas mortes pra comprovar q foi covid, fizesse laudo, pericia e tal? Lamento decepciona-lo, mas não é assim. 

"Eu tô afirmando". Tu acha que tua OPINIÃO importa alguma coisa? Ignorância é foda.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alex Ruiz disse:

"Eu tô afirmando". Tu acha que tua OPINIÃO importa alguma coisa? Ignorância é foda.. 

ignorancia é sua, vc nao sabe como funciona o sistema. è exatamente da maneira q disse, não tô inventado, nao acho, é CERTEZA pq eu trabalho indiretamente com isso.

Link para o comentário

4 minutos atrás, jhou25 disse:

Prova? Eu to AFIRMANDO. Irmão como vc acha q funciona? Tá eu explico: Fulano amanhaceu falecido, é acionado as autoridades, chega lá o medico, que é o único profissional que pode atestar a morte, grosseiramente falando, o qual vai questionar a familia se o mesmo sentia sintomas de covid, tal como falta de ar e tal, caso ele sentiu algum dos sintomas, já é dado morte por covid-19.
Então entra muita coisa para conta do covid-19 que não é necessariamente covid, OBVIO que isso tem uma lógica e eu concordo: Na duvida coloca covid-19, haja vista que é melhor "pecar" pra mais do que pra menos. 
Ou você de fato achava que o estado testava todas mortes pra comprovar q foi covid, fizesse laudo, pericia e tal? Lamento decepciona-lo, mas não é assim. 

Nao sei como funciona no Brasil. Nos EUA, enfermeiros clinicos de pratica avancada, podem declarar obito. E sendo a minha profissao, te posso dizer. Todos os obitos declarados covid, tem que ter exame PCR positivo, coletado por zaragatoa nasofaringea, ou lavado traqueobronquico. Nao aceitam nem o teste antigeno. 

Resumindo? trabalhei por mais de 8 meses em unidade de terapia intensiva. A taxa de mortalidade que vi, os obitos que declarei, nunca foram, se quer, semelhantes com outros virus respiratorios. Mesmo em pacientes jovens de 20, 30, 40 anos. Comparando a taxa de letalidade do Brasil, com dos EUA, nao e' muito diferente.

Link para o comentário

1 minuto atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

Nao sei como funciona no Brasil. Nos EUA, enfermeiros clinicos de pratica avancada, podem declarar obito. E sendo a minha profissao, te posso dizer. Todos os obitos declarados covid, tem que ter exame PCR positivo, coletado por zaragatoa nasofaringea, ou lavado traqueobronquico. Nao aceitam nem o teste antigeno. 

Resumindo? trabalhei por mais de 8 meses em unidade de terapia intensiva. A taxa de mortalidade que vi, os obitos que declarei, nunca foram, se quer, semelhantes com outros virus respiratorios. Mesmo em pacientes jovens de 20, 30, 40 anos. Comparando a taxa de letalidade do Brasil, com dos EUA, nao e' muito diferente.

Mas aqui no Brasil existe uma mega conspiração pra foder o país, então é uma fraudemia. Olha cara, isso cansa..

Link para o comentário

10 minutos atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

Aqui neste país que não é sério, não funciona assim.

Como disse, não são realizados testes, basta o paciente ter sintomas de covid, que é considerado morte por covid, não se faz a comprovação.
O povo está cansando dessas medidas, ninguém aguenta mais.

Link para o comentário

14 minutos atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

Tenho uma prima técnica em enfermagem que está trabalhando na ala de covid-19, PASMEM, não deram a vacina pra ela ainda..Ai nego vem aqui falar coisa que não sabe, acha que vive na europa sei lá ,é uma bolha a parte.
Esse país não é sério.

Link para o comentário

7 minutos atrás, jhou25 disse:

Aqui neste país que não é sério, não funciona assim.

Como disse, não são realizados testes, basta o paciente ter sintomas de covid, que é considerado morte por covid, não se faz a comprovação.
O povo está cansando dessas medidas, ninguém aguenta mais.

Para de espalhar desinformação, cara. Como eu já disse numas páginas atrás, o máximo que pode acontecer sem o teste positivo é caixão lacrado, e para isso é necessário declaração de óbito com suspeita de covid. Mas só entra pra contagem oficial quem tiver teste positivo. Os mais de 300 mil mortos todos tiveram teste PCR positivo. Isso aí que você tá falando é mentira.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário

1 hora atrás, jhou25 disse:

Referências bibliográficas: CABEÇA, Vozes da minha (2021).

Saudade de quando eu tinha meus 20 anos e achava que conseguia ganhar as discussões só no grito.

Link para o comentário

Quando não existia covid e os médicos tinham dúvida sobre as mortes, o que eles atestavam? morte morrida?

Perdi a primeira pessoa próxima a mim hoje, é foda. Eu sou bem cuidadoso mas parece que a ficha só caiu agora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...