Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Dartagnan. disse:

Sei que compararam o Texas com Nova Iorque e outros lugares com restrições maiores.

Nova York parece pior mesmo, mas acredito que seja como comparar Manaus com São Paulo.

Publicidade

Postado
13 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Tomaram as duas doses, e já tinha passado o tempo suficiente para estarem imunizados? Completa o relato aí, por favor.

Tomaram uma dose e foram encher o rabo de cachaça na praia no Carnaval.

Postado
15 minutos atrás, Kracks disse:

Tomaram uma dose e foram encher o rabo de cachaça na praia no Carnaval.

Você falou para o seu amigo que é a seleção natural, morreram porque são fracos e que achou bom os familiares dele morrer porque estavam "roubando" seu oxigênio? se não tiver falado é muita contradição sua pois uns posts atrás você tinha dito exatamente isso.

Postado
3 horas atrás, Bruuninho disse:

Você falou para o seu amigo que é a seleção natural, morreram porque são fracos e que achou bom os familiares dele morrer porque estavam "roubando" seu oxigênio? se não tiver falado é muita contradição sua pois uns posts atrás você tinha dito exatamente isso.

Não precisei, ele já pensa dessa forma.

3 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Ou seja, não estavam imunizados.

Correto.

Postado
18 horas atrás, Kracks disse:

Relato: 3 familiares do meu amigo próximo tomaram a vacina e morreram do covid.

Moral da história: nenhuma, é só um relato.

oloko, detalha melhor quando tomaram e tudo mais, isso não pode

Postado

Uma dose só , pelo visto não garante imunização quase que nenhuma , só com duas mesmo , esse seu alerta foi muito bom para todos , após a primeira dose tem que continuar com os cuidados diários , não pode relaxar

Postado

Apenas relatando também.

Conheço pessoalmente 1 pessoa que veio a óbito, com as duas doses da vacinas.

E 2 pessoas que estão entubadas também com as duas doses da vacina.

E já tem vários relatos desse tipo, não sei o que vai ser, mas como já disse algumas vezes... não acredito que isso vai passar tão fácil como algumas pessoas imaginam.

Pra mim essa merda vai longe.... 

Postado (editado)
4 minutos atrás, tmz disse:

Apenas relatando também.

Conheço pessoalmente 1 pessoa que veio a óbito, com as duas doses da vacinas.

E 2 pessoas que estão entubadas também com as duas doses da vacina.

E já tem vários relatos desse tipo, não sei o que vai ser, mas como já disse algumas vezes... não acredito que isso vai passar tão fácil como algumas pessoas imaginam.

Pra mim essa merda vai longe.... 

Desculpe o palavrão caralh...o , não é possível , estão injetando placebo nas pessoas , só como forma de dar uma satisfação para a sociedade ???? Agora estou bem preocupado após seu relato ... a vacina é um placebo ??? aquele papo de imunizar mais de 60 % é lorota ? Por sinal , foi a coronavac que essas pessoas que faleceram tomaram ?????? Seria importantente saber qual foi a vacina vc sabe ? coronavac , aztrazeneca ? vc sabe qual foi ? é importante saber

Editado por treinocaseiro
Postado
13 minutos atrás, tmz disse:

E já tem vários relatos desse tipo, não sei o que vai ser, mas como já disse algumas vezes...

Ai tem que ver o que está acontecendo, se não são as pessoas que estão se descuidando muito cedo. Onde a imunização só acontece depois de 2 ou 3 semanas da segunda dose. A pessoa pode contrair o vírus alguns dias antes da segunda dose, o que é um problema.

Ou pode ser que as pessoas não tomaram de fato a vacina. A gente infelizmente vê uns vídeos da falsa vacinação que alguns estão tomando. A esquerda joga a culpa nos negacionistas, a direita nos esquerdistas tentando comprometer o presidente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...