Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

• Sim
      263
    • Não
      81

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se querem analisar a gestão de Bolsonaro como Chefe do Executivo da União, comparem o trabalho dele com o trabalho de Governador e Prefeito de seus municípios (já que nos âmbitos estaduais e municipais o chefe do Executivo também precisa lidar com os respectivos Poderes Legislativos).

Pelo menos aqui no meu Município e Estado, tanto o Prefeito como o Governador, apesar de todas as críticas, ambos estão fazendo com que o Excelentíssimo Presidente pareça um adolescente emburrado de 17 anos de idade.

Já está mais do que demonstrado que Bolsonaro é um péssimo gestor.

Caso ele queira continuar mamando nas tetas do Estado - o que é bem contraditório, uma vez que ele passou a flertar com as ideias liberais de Guedes -, melhor seria que ele retornasse ao Legislativo como Deputado Federal, que é um cargo bem mais tranquilo.

Um Chefe de Executivo precisa, no mínimo, de algum plano de governo e de alguma vontade para o trabalho, o que nunca foi o caso dele.

Basta ver que o que o elegeu foi apenas aquele seu discurso exagerado e apaixonado, por quem o brasileiro foi iludido com terrível facilidade.

No pior momento em que nosso país passa, o qual exige plano de trabalho e um discurso minimamente razoável e acolhedor, o Presidente vinha fazendo justamente o contrário: total ausência de plano de trabalho e um discurso completamente louco e agressivo.

Não dá pra passar pano, galera.

Postado
5 minutos atrás, Derzeroth disse:

Os EUA são lider em vacinação não é pq assinou antes com a Pfizer não amiguinho. 

Eu disse com todo mundo. Não com a Pfizer especificamente. Os caras compraram tanta dose que eles nem conseguem aplicar todas. As da Astrazeneca estão estocadas e sem pressa nenhuma de aprovarem na FDA.

Postado (editado)
2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Eu disse com todo mundo. Não com a Pfizer especificamente. Os caras compraram tanta dose que eles nem conseguem aplicar todas. As da Astrazeneca estão estocadas e sem pressa nenhuma de aprovarem na FDA.

Mas os EUA fazem parte de um seleto grupo de países kkkkkk

Dos pacotes de assistencia que vi, tem 2 pacotes que me chamou a atenção em especial, o valor de cada um desses pacotes é maior que o PIB do Brasil kkkkk

Editado por Derzeroth
Postado (editado)
8 minutos atrás, Derzeroth disse:

A ANVISA É UM LIXO

Primeira vez que concordo com você. O aval técnico deles é sempre muito bom confiável, mas eles são muito lentos e tem muita burocracia ultrapassada.

4 minutos atrás, Derzeroth disse:

Mas os EUA fazem parte de um seleto grupo de países kkkkkk

Dos pacotes de assistencia que vi, tem 2 pacotes que me chamou a atenção em especial, o valor de cada um desses pacotes é maior que o PIB do Brasil kkkkk

Sim. Realmente não teríamos como competir com eles. Mas perder pra Israel é sacanagem né? Faltou vontade política na corrida pelas vacinas. Nossa economia é 5x maior que a deles e só agora estamos chegando em 2x as doses aplicadas deles. Perdemos nessa corrida pra Chile também.

Editado por Pimpolhoman
Postado
10 minutos atrás, Casemito disse:

Se querem analisar a gestão de Bolsonaro como Chefe do Executivo da União, comparem o trabalho dele com o trabalho de Governador e Prefeito de seus municípios (já que nos âmbitos estaduais e municipais o chefe do Executivo também precisa lidar com os respectivos Poderes Legislativos).

Pelo menos aqui no meu Município e Estado, tanto o Prefeito como o Governador, apesar de todas as críticas, ambos estão fazendo com que o Excelentíssimo Presidente pareça um adolescente emburrado de 17 anos de idade.

Já está mais do que demonstrado que Bolsonaro é um péssimo gestor.

Caso ele queira continuar mamando nas tetas do Estado - o que é bem contraditório, uma vez que ele passou a flertar com as ideias liberais de Guedes -, melhor seria que ele retornasse ao Legislativo como Deputado Federal, que é um cargo bem mais tranquilo.

Um Chefe de Executivo precisa, no mínimo, de algum plano de governo e de alguma vontade para o trabalho, o que nunca foi o caso dele.

Basta ver que o que o elegeu foi apenas aquele seu discurso exagerado e apaixonado, por quem o brasileiro foi iludido com terrível facilidade.

No pior momento em que nosso país passa, o qual exige plano de trabalho e um discurso minimamente razoável e acolhedor, o Presidente vinha fazendo justamente o contrário: total ausência de plano de trabalho e um discurso completamente louco e agressivo.

Não dá pra passar pano, galera.

Ele é um péssimo presidente. Isso é fato. Mas não arrependo de meu voto no segundo turno. Se aparecer Haddad ou Lula no segundo turno com ele, meu voto será em Bolsonaro novamente. No primeiro turno não votei nele.

Postado (editado)
24 minutos atrás, Casemito disse:

Nessas hora eu lembro do plano de governo dele na eleição 2018 e choro kkkkkkk. Na época achei que era por falta de recurso na campanha dele, por ele mal ter partido, que o plano dele era tão infantil e sem qualidade nenhuma perto dos outros candidatos, inclusive na economia. Achei que depois que ganhasse ele formaria um bom time técnico. Mas hoje tenho certeza que fui trouxa. O sonho de um bom time técnico virou um governo cheio de olavistas e militares. Nem Dilma e nem Lula formaram um governo tão ideológico assim. E é cagada atrás de cagada, inclusive na economia, que era o que ele mais fez propaganda que faria uma revolução no Brasil.

Não é pra fazer média. É só um desabafo. Hoje eu já não vejo mais com tão maus olhos se o Haddad tivesse ganhado em 2018. Eu obviamente não tinha como prever que uma pandemia aconteceria justo no governo Bolsonaro. Mas eu honestamente acho que estaríamos melhor com o PT. Mesmo eu nunca tendo votado no PT na minha vida.

12 minutos atrás, Derzeroth disse:

Ele é um péssimo presidente. Isso é fato. Mas não arrependo de meu voto no segundo turno. Se aparecer Haddad ou Lula no segundo turno com ele, meu voto será em Bolsonaro novamente. No primeiro turno não votei nele.

Eu não me arrependia até o início da pandemia. Até ali eu olhava todas as cagadas dele, principalmente na questão de acabar com o combate a corrupção, e pensava "fazer o que, o PT acabaria com a Lava Jato igual, ia dar na mesma."

Mas depois da pandemia eu tenho certeza que não ia dar na mesma. E na economia ele está decepcionando também.

Todo mundo fala que o Lula não fez mais do que a obrigação em ter aproveitado o boom de commodities que teve no governo dele. Mas agora estamos tendo outro boom e o Bolsonaro tá conseguindo ser tão ruim ao ponto de desperdiçar esse momento. Era para o dólar estar caindo devido a esse boom, mas a política dele foi tão burra que estamos paradoxalmente tendo boom em commodities e dólar alto. E daí ele vai lá e me ferra com a petrobras pra tentar abaixar o preço do combustível, o real cai mais e como consequencia o combustivel fica mais caro ainda HAHAHAHA. Ele é muito amador. Dilma era burra na economia também, mas o Lula não era. O Lula inclusive aconselhou contra várias cagadas que a Dilma fez. Quem prestou atenção na época sabe.

Enfim, o saldo do meu voto no bozo é que estamos fudidos na corrupção igual antes, e pra piorar ele é estúpido na economia e negacionista na saúde.

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)
6 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Nessas hora eu lembro do plano de governo dele na eleição 2018 e choro kkkkkkk. Na época achei que era por falta de recurso na campanha dele, por ele mal ter partido, que o plano dele era tão infantil e sem qualidade nenhuma perto dos outros candidatos, inclusive na economia. Achei que depois que ganhasse ele formaria um bom time técnico. Mas hoje tenho certeza que fui trouxa. Por que é cagada atrás de cagada, inclusive na economia que era o que ele mais fez propaganda que faria uma revolução no Brasil.

Não é pra fazer média. É só um desabafo. Hoje eu já não vejo mais com tão maus olhos se o Haddad tivesse ganhado em 2018. Eu obviamente não tinha como prever que uma pandemia aconteceria justo no governo Bolsonaro. Mas eu honestamente acho que estaríamos melhor com o PT. Mesmo eu nunca tendo votado no PT na minha vida.

Eu não me arrependia até o início da pandemia. Até ali eu olhava todas as cagadas dele, principalmente na questão de acabar com o combate a corrupção, e pensava "fazer o que, o PT acabaria com a Lava Jato igual". Ia dar na mesma.

Mas depois da pandemia eu tenho certeza que não ia dar na mesma. E até na economia ele está decepcionando.

Todo mundo fala que o Lula não fez mais do que a obrigação em ter aproveitado o boom de commodities que teve no governo dele. Mas agora estamos tendo outro boom e o Bolsonaro tá conseguindo ser tão ruim ao ponto de desperdiçar esse momento. Era para o dólar estar caindo devido a esse boom, mas a política dele foi tão burra que estamos paradoxalmente tendo boom em commodities e dólar alto. E daí ele vai lá e me ferra com a petrobras pra tentar abaixar o preço do combustível, o real cai mais e como consequencia o combustivel fica mais caro ainda HAHAHAHA. Ele é muito amador. Dilma era burra ne economia também, mas o Lula não era. O Lula inclusive aconselhou contra várias cagadas que a Dilma fez. Quem prestou atenção na época sabe.

Enfim, o saldo do meu voto no bozo é que estamos fudidos na corrupção igual antes, e pra piorar ele é estúpido na economia e negacionista na saúde.

Ele tava indo bem na economia, o déficit tava diminuindo, até chegar a pandemia.

Agora é salve-se quem puder, estamos fudidos, com a dívida pública explodindo. E isso não é culpa dele.

spacer.png

Editado por Derzeroth
Postado
Agora, Derzeroth disse:

Ele tava indo bem na economia, o déficit tava diminuindo, até chegar a pandemia

spacer.png

Até a pandemia... Aí começou a fazer tudo errado. Começou a querer fazer populismo nas contas de combustível e luz. Contribuiu pro dólar alto com a política do guedes. E o dólar alto é a principal razão dos alimentos e combustíveis estarem subindo tanto de preço. Fora que a própria condução errada da pandemia é o que vai dar o maior prejuízo econômico.

É como eu disse, eu não tinha como prever que teríamos uma pandemia e que ele seria tão louco, mas agora eu preferia ter votado no PT.

Postado
1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

Até a pandemia... Aí começou a fazer tudo errado. Começou a querer fazer populismo nas contas de combustível e luz. Contribuiu pro dólar alto com a política do guedes. E o dólar alto é a principal razão dos alimentos e combustíveis estarem subindo tanto de preço. Fora que a própria condução errada da pandemia é o que vai dar o maior prejuízo econômico.

É como eu disse, eu não tinha como prever que teríamos uma pandemia e que ele seria tão louco, mas agora eu preferia ter votado no PT.

A questão do dólar alto é uma balança, que é bem polêmica, do ponto de vista orçamentário ela ta correta, mas ela afeta bastante nós brasileiros.

O juros da dívida publica é baseado na SELIC que está no chão, baixissima, se aumentar, o juros da divida explode, se mantem como esta, o dolar vai continuar alto.

O que é melhor? Deixar a divida ainda mais impagável ou fuder com o poder de compra do brasileiro.

O cenário pandemico só piora tudo isso ....

É uma tragédia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...